Pesquisar
Close this search box.

SAGA monta espaço de entretenimento em shopping de Guarulhos

SAGA monta espaço de entretenimento no Shopping Internacional de Guarulhos

Desde 2013, quando abriu uma unidade em Guarulhos, a SAGA, maior rede de escolas de games e arte digital do Brasil, já preparou centenas de jovens e adultos para o mercado de trabalho. Agora, quem gosta ou se interessa pelo assunto, pode conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pela escola e ainda se divertir. Em parceria com o Shopping Internacional de Guarulhos, a SAGA montou o Expo SAGA, espaço no piso térreo onde os visitantes podem jogar gratuitamente, ver trabalhos feitos por alunos e se inscrever em oficinas gratuitas oferecidas pela escola. O Expo SAGA fica aberto até dia 31 de janeiro de 2022 e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14 às 20h.

“O Expo SAGA no Shopping Internacional de Guarulhos é mais uma das ações realizadas pela escola em comemoração aos seus 20 anos, completados em 2021”, explica Mariana Alves, gerente de marketing da SAGA. “Com as férias escolares chegando, o Expo SAGA é um ótimo lugar para pais e filhos conhecerem e tirarem dúvidas sobre os cursos da SAGA, as possibilidades de carreira no setor do entretenimento e ainda se divertirem juntos”.

Saga monta espaço de entretenimento
Espaço Saga

SAGA monta espaço de entretenimento para a Família

No Expo SAGA, os visitantes podem jogar títulos atuais como FIFA e um game de dança nos consoles, e diversos games retrô em fliperamas; encontrar cosplays de personagens da cultura pop, admirar a exposição de esculturas feitas por alunos SAGA, como bustos dos personagens Walter White, da série Breaking Bad, e o Pantera Negra, herói dos filmes da Marvel, e se inscrever para as oficinas gratuitas Introdução à Animação 2D, Introdução aos Games e Introdução ao Photoshop.

O Expo SAGA fica no piso térreo do Shopping Internacional de Guarulhos, localizado na Rodovia Presidente Dutra, saída 225, Vila Itapegica, Guarulhos-SP, e segue todos os protocolos impostos pela pandemia para garantir que o visitante aproveite com segurança as atrações. A unidade da SAGA em Guarulhos fica na Rua Luíz Faccini, 383, no centro da cidade. Para mais informações sobre a SAGA e seus cursos, acesse o site . 

Serviço – Expo SAGA no Shopping Internacional de Guarulhos 
Quando: até 31/1/2022 
Hora: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos 
Onde: piso térreo do Shopping Internacional de Guarulhos 
Entrada gratuita

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation)

Pioneira e referência nacional no ensino de desenvolvimento de games e cursos de arte digital, a SAGA já formou e transformou 200 mil alunos em profissionais qualificados e competitivos. Atualmente, tem 16 unidades em 8 estados (SP, BA, PE, DF, MG, GO, SC e RS), todas com infraestrutura de última geração, professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital e licenças oficiais das mais avançadas ferramentas de software da Adobe, Autodesk, Unreal e Pixologic.

Além dos cursos presenciais Start 5.0, de computação gráfica, e Playgame 6.0, de desenvolvimento de games, tem plataforma digital que oferece cursos on-line e ao vivo ou módulos de estudo que podem ser seguidos de acordo com o interesse de aprendizagem e contratados por assinatura. A SAGA também oferece seguro educacional, que garante até 4 mensalidades em caso de imprevistos sofridos por alunos matriculados em cursos com no mínimo um ano de duração, presencial ou on-line. Veja mais sobre a Saga no site da escola

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente