SAGA presta homenagem aos games na BGS

Aproveitar todas as oportunidades para ensinar e trocar conhecimentos está na essência da SAGA. Foi assim que ela se tornou a maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do país, e será assim que ela marcará sua participação na BGS 2019.  Na feira, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo, a escola vai contar a “SAGA dos Games”, onde os visitantes poderão ter uma experiência completa de jogo e conhecer um pouco da evolução dos games e consoles.

Como funcionará.

Resultado de imagem para bgs

Serão seis estações, cada uma com um jogo, dos clássicos a lançamentos. Assim que jogar, dependendo de sua performance, o visitante receberá uma arte exclusiva do mesmo jogo, criada por artistas e professores da SAGA, que estarão à disposição para falar sobre o processo de criação e curiosidades do desenvolvimento. Além disso o visitante ainda poderá tirar foto com cosplayers de personagens dos games.

 “Desafiamos o público a completar a ‘SAGA dos Games’ vencendo partidas em cada uma das estações e coletando, como prêmio, a arte de cada jogo, ou seja, ao mesmo tempo em que se diverte também aprende um pouco sobre essa rica história”, explica Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.

Primeiramente a ‘SAGA dos Games’ começa com um Atari, com os clássicos Enduro, River Raid e Doom Patrol, posteriormente passa pelo Street Fighter II em um Super Nintendo, pelo Mario Kart 64 em um Nintendo 64, e pelo Super Smash Bros. Ultimate em um Nintendo Switch, então até chegar ao Mortal Kombat 11 e o recém-lançado FIFA 20 no PlayStation 4.

Por fim no estande da SAGA na BGS, o público ainda poderá conhecer os cursos oferecidos pela escola, conversar com profissionais sobre o mercado de games, pegar dicas sobre carreiras profissionais no setor, e ver algumas esculturas produzidas em massa clay, que são ensinadas no curso Playgame e utilizadas no processo de desenvolvimento de personagens, cenários e armas de jogos digitais.

O estande da SAGA na BGS fica na Rua I PB22.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis no site oficial que você pode acessar clicando aqui.

Para acessar mais noticias, clique aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.