Pesquisar
Close this search box.

Encontre todas as boias do Deadpool no Fortnite 3!

Nesse post você saberá a localização exata de cada boia do Deadpool para concluir o novo desafio de Fortnite 3. A Temporada 3 Capítulo 2 trouxe novos desafios, entre eles temos novamente o Deadpool da Marvel envolvido. Sendo assim os jogadores têm que encontrar as boias infláveis do anti-herói no Iate e completarem a missão.

A princípio as boias estão localizadas em um iate do Deadpool que fica localizado na parte superior do mapa; acima de Parque Agradável, na área E1 do mapa. Ao chegar lá, você deverá ir até o Iate do Deadpool e dentro dele você encontrará as boias para completar o desafio.

Localização de cada boia inflavél do deadpool no iate para concluir o novo desafio da temporada 3
Onde encontrar as boias do deadpool

Localização das Boias do Deadpool

Enfim, depois de encontrar o Iate e chegar nele, você precisa encontrar as boias certo? Então aqui vai a localização das boias infláveis do Deadpool. Vale lembrar que você só precisa de 3 para concluir o desafio, mas existem 4 espalhadas pelo Iate.

A primeira boia está localizada no último andar, onde é possível acessar tanto pelo telhado quanto pela varanda.

Se você cair no telhado onde tem a cabeça do Deadpool; ao quebrar onde tem essa sombra/mancha amarela você cairá dentro de uma sala que tem uma imagem do anti-herói onde você poderá encontrar a primeira boia.

Onde encontrar boias do deadpool
Boias do deadpool | encontre todas as boias do deadpool no fortnite 3! | resize? Compression=8&quality=65&type=webp&url=http%3a%2f%2fimg. Vs. Media%2f159317541864650ec4a33efc524055e854c870ebf4d52d7890 | notícias

Dentro dessa mesma sala onde tem a foto do Deadpool bem elegante; assim você poderá quebrar a parede onde está a imagem dele e descer dois andares.

Onde encontrar as boias do deadpool

Sendo assim a segunda boia do Deadpool se encontra no convés do meio do iate; fora da cabine principal e no lado oeste, entre duas espreguiçadeiras ao lado de um guarda-sol.

Boias do deadpool | encontre todas as boias do deadpool no fortnite 3! | resize? Compression=8&quality=65&type=webp&url=http%3a%2f%2fimg. Vs. Media%2f1593175418351069d6b8ebcd9a40f9a07b55a31104538d570b | notícias

Bem como a terceira boia inflável que pode ser encontrada do lado oposto ao guarda-sol, nesse contêiner laranja que se parece com um quarto.

Desafio da temporada 3

A quarta boia pode ser encontrada no canto oeste do navio, na parte de trás do Iate; em um canto escondido no segundo andar abaixo do telhado de madeira dentro de uma pequena cabine, entre duas portas.

Desafio da boia da temporada 3

A Temporada 3 Capítulo 2 está apenas começando e este é um dos novos desafios; agora que você já sabe onde encontrar as boias do Deadpool poderá encontrar três boias e completar o desafio que tem como recompensa 35mil pontos de experiência.

Fortnite 3 está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC através da Epic Store, confia a página oficial.

Veja também: Pokémon MOBA é anunciado pela Pokémon Company.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente