Pesquisar
Close this search box.

Saint Kotar recebe uma reformulação com vozes mais sombrias e intensas

Saint Kotar recebe uma reformulação com vozes mais sombrias e intensas, bem a tempo para as indicações ao Steam Awards

O jogo de detetive de terror psicológico de apontar e clicar Saint Kotar chega ao Steam Awards, um evento anual votado por usuários que celebra os videogames publicados no Steam. Como a Promoção Steam de outono começa ontem, os jogadores podem nomear Saint Kotar para os prêmios Steam na categoria “Jogo com uma história extraordinária”.

Saint Kotar é uma experiência guiada por história e escolha, com uma narrativa sombria e distorcida centrada na adoração do diabo, assassinato e ocultismo. A história se passa em um vale amaldiçoado fictício na Croácia chamado Sveti Kotar, onde você alterna entre dois personagens enquanto revela os horríveis segredos da cidade.

Saint kotar recebe uma reformulação | pc, saint kotar, singleplayer, steam | saint kotar recebe uma reformulação com vozes mais sombrias e intensas | 6bb3f8e6 saint | notícias
Saint Kotar recebe uma reformulação de vozes

Saint Kotar recebe uma reformulação para ficar mais sombrio

“Ficar encantado com o mistério e a narrativa me fez apreciar tudo o que o título oferece. (…) É corajoso, simplista e não foge das origens. Se você está procurando um jogo de mistério focado em narrativas assustadoras que integra mecanismos de apontar e clicar, Saint Kotar pode ser o seu destino. ”
The Escapist

No início de hoje, uma nova atualização foi lançada no Steam, GOG e Epic Games que se concentra em corrigir os bugs e problemas restantes, novos efeitos sonoros e animações e uma revisão completa de voice over que substitui a voz de vários personagens no jogo. Isso é acompanhado por um vídeo de comparação de voz enviado por SOEDESCO, mostrando uma grande diferença entre a antiga e a nova narração.

Assista ao vídeo de comparação de voz:

Sobre Saint Kotar

Neste jogo de detetive de terror psicológico baseado em história e escolha, você joga como Benedek e Nikolay – dois homens piedosos em busca de seu parente desaparecido em uma antiga cidade devotada a Deus chamada Sveti Kotar. Aqui, uma presença desconhecida ataca os fracos e influencia a adoração do diabo e a feitiçaria. As evidências apontam para o envolvimento de seu parente desaparecido nos terríveis assassinatos e no ocultismo, mas qual é a verdade? Você também é o culpado pelo que aconteceu?

  • Você vai juntar as peças e desvendar a verdade por trás da presença horrível de séculos da cidade? Ou a loucura vai ser o seu destino?
  • Resolva o mistério por trás do envolvimento de seu parente com os rituais bizarros e mórbidos da cidade
  • Alterne entre duas realidades para chegar ao fundo dos segredos horripilantes da cidade
  • Tome cuidado, pois suas escolhas afetarão a história e a jogabilidade

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D