Pesquisar
Close this search box.

SAINTS ROW DEMO “BOSS FACTORY” SAIU HOJE

Projete seu próprio chefe com o robusto criador de personagens e, em seguida, inscreva-se e compartilhe para obter conteúdo exclusivo no jogo

Deep Silver e Volition têm o prazer de anunciar Boss Factory, uma nova demonstração independente que mostra o melhor e mais ousado pacote de personalização de Saints Row – e está disponível hoje como download gratuito no Xbox, PlayStation e a loja de jogos épicos.

Esta Boss Factory é onde seu Saint nasceu – o desenvolvedor Volition removeu todos os limites para que seu Boss possa refletir exatamente quem ou o que você quer que eles sejam. Dê ao seu chefe uma reforma extrema; é hora de ficar funky. A Boss Factory foi oficialmente revelada por meio de um trailer impressionante no Summer Game Fest em Los Angeles em 9 de junho de 2022. Veja o trailer da Boss Factory no YouTube.

Boss Factory permite que você belisque e dobre seu chefe para o conteúdo do seu coração. Juntamente com roupas, cabelos, calçados, acessórios e opções de corpo, a personalização de rosto assimétrico está incluída pela primeira vez para que você possa realmente deixar a criatividade fluir. Os jogadores também têm a opção de escolher entre uma das oito opções de voz para seu chefe e podem escolher entre dezenas de emotes para adicionar um toque extra.

Quando estiver satisfeito com sua criação, você pode salvá-la para mais tarde quando o jogo for lançado, ou você pode compartilhar sua criação com o mundo agora e também baixar outros personagens de jogadores emSaintsRow.com. Depois de compartilhar um personagem da Boss Factory, os jogadores receberão dois capacetes gratuitos para uso no jogo.

A experiência social realmente ganha vida no hub Boss Factory encontrado em SaintsRow.com, fãs e designers podem navegar por galerias de Bosses criados por jogadores, e usuários registrados podem compartilhar ou baixar qualquer criação diretamente em seu console ou PC (que pode ser editado até ainda usando Boss Factory).

Ao se registrar para uma conta Saints Row através do hub Boss Factory, você receberá o exclusivo Marshall Rocket Launcher, desbloqueado e pronto para uso no jogo completo no lançamento.

Dicas e truques sobre como começar com a Boss Factory estão disponíveis no site de Saints Row e os chefes iniciantes podem seguir a conta oficial do Saints Row no Twitter para desafios semanais, competições e para ver as maiores criações da comunidade de Saints Row.

Boss Factory é um criador de personagens divertido e único e pode ser baixado gratuitamente agora viaSaintsRow.com. Saints Rowserá lançado em 23 de agosto de 2022 no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One e Xbox Series X|S e para PC na Epic Games Store. Os jogadores podem pré-encomendar Saints Row fisicamente ou digitalmente visitando o site Saints Row:SaintsRow.com/preorder

Para mais informações sobre Saints Row, visite o sitehttps://www.saintsrow.com/. Siga-nos no Twitter e Instagram @SaintsRow e no Facebook em Facebook.com/SaintsRow. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação