Pesquisar
Close this search box.

Samsung lança telefones dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, além de novos acessórios

Após semanas de antecipação, a Samsung finalmente anunciou a próxima geração de seus smartphones dobráveis. Havia todos os tipos de rumores que antecederam o evento Galaxy Unpacked, e agora a Samsung oficializou o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3.

Galaxy z fold 3

O que há de novo no Galaxy Z Fold 3?

A Samsung anunciou seu novo telefone dobrável carro-chefe, e tem algumas especificações bastante impressionantes. Mas antes de chegarmos a eles, você provavelmente está se perguntando sobre o preço: a Samsung está lançando o Galaxy Z Fold 3 a partir de US $ 1.799,99 (os preços ainda não foram divulgados no Brasil, como de costume).

Isso é um pouco mais barato do que o telefone da geração anterior, que custou US $ 1.999,99. Sair do mercado por US $ 200 mais barato pode ser um grande negócio, pois torna a tecnologia dobrável acessível para mais pessoas, ainda mais em um país como o nosso, que os celulares costumam vir muito mais caros.

No que diz respeito às especificações, a Samsung embalou quase tudo sob o capô deste telefone. Começando com a tela, a empresa incluiu uma tela dobrável de 7,6 polegadas como a opção de visualização principal. Essa tela apresenta resolução de 2208 x 1768 e taxa de atualização de 120Hz.

Há também uma tela externa de 6,2 polegadas, que é maior do que muitas das telas principais da maioria dos telefones. O display externo também é de 120 Hz e possui uma resolução de 2268 x 832.

Galaxy z fold 3 | galaxy buds, galaxy watch, galaxy z flip, galaxy z fold, mobile, samsung | samsung lança telefones dobráveis galaxy z fold 3 e z flip 3, além de novos acessórios | ac3f8025 o que ha de novo | notícias, hardware

Quanto ao processador, há um processador Octa-Core de 5nm de 64 bits que fornece energia para essas telas enormes. Também há 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno, dependendo do modelo que você adquirir. A Samsung está executando uma interface do usuário baseada no Android 11.

O sistema de três câmeras parece sólido, embora não necessariamente o surpreenda. Há uma ultra-grande angular de 12 MP, uma grande angular de 12 MP e uma telefoto de 12 MP na parte de trás do telefone. Ele também vem com uma câmera de 4 MP sob o display e uma câmera selfie de 10 MP.

Para manter este robusto telefone vivo o máximo possível durante o dia, há um sistema de bateria dupla com 4.400 mAh. Há também carregamento rápido com fio de 25 W, carregamento rápido sem fio de 10 W e carregamento reverso de 4,5 W para manter seus outros dispositivos em funcionamento.

Galaxy z fold 3 | galaxy buds, galaxy watch, galaxy z flip, galaxy z fold, mobile, samsung | samsung lança telefones dobráveis galaxy z fold 3 e z flip 3, além de novos acessórios | 63238ab8 sera que vale a pena | notícias, hardware

Como sempre é o caso com os novos telefones de última geração, o Samsung Galaxy Z Fold 3 vem com suporte para conectividade 5G, então contanto que você tenha isso onde você mora, você obterá as velocidades de dados mais rápidas possíveis.

A Samsung anunciou três cores para o dispositivo – Phantom Black, Phantom Green, Phantom Silver.

Ao todo, parece que a Samsung fez um excelente trabalho ao aumentar a potência e as especificações do Galaxy Z Fold 3 enquanto baixava ligeiramente o preço. Mas, será que a redução no preço será suficiente para atrair compradores que estavam relutantes em gastar US $ 2.000 em um telefone? Teremos que esperar para ver.

O que há com o Samsung Galaxy Z Flip 3?

Galaxy z flip 3

Não contente em lançar um único telefone dobrável, a Samsung também anunciou o Galaxy Z Flip 3, com design em concha. É um pouco mais barato que o Fold 3, com um preço de $ 999,99, que é um preço com o qual os consumidores se sentem muito mais confortáveis em termos de telefones principais.

No que diz respeito às telas, a Samsung traz à mesa um display primário de 6,7 polegadas e 120 Hz com resolução de 2640 x 1080. Do lado de fora, há uma adorável pequena tela de 1,9 polegadas com resolução de 260 x 512. Não se deixe enganar pela baixa resolução, porque ainda tem uma densidade de pixels de 302ppi.

Este telefone está equipado com o mesmo processador Octa-Core de 5 nm de 64 bits de seu irmão maior, então você ainda obterá muito desempenho. No entanto, a RAM foi reduzida para 8 GB, o que ainda é bastante sólido. Para armazenamento interno, você pode obter 128 ou 256 GB.

Confira também:

Há uma câmera selfie de 10 MP e duas câmeras de 12 MP na parte de trás do telefone.

Como esse telefone é substancialmente menor, ele também vem com uma bateria muito menor de 3.300 mAh. Ainda assim, isso deve fornecer bastante vida para este dispositivo em particular.

Além de anunciar os smartphones Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3, a empresa também anunciou um smartwatch de aparência sólida e um novo par de Galaxy Buds.

Novo Galaxy Watch 4

A Samsung anunciou que o Galaxy Watch 4 viria com muitas coisas boas, graças em parte à sua parceria com o Google no sistema operacional. A Samsung está chamando sua versão do Wear OS de “One UI Watch” e parece que ela preenche todos os requisitos.

Um recurso particularmente interessante que a Samsung anunciou é que os aplicativos smartwatch compatíveis são instalados automaticamente no seu relógio quando o equivalente do telefone é instalado no seu smartphone. A empresa também afirma que configurações como não perturbe e chamadas bloqueadas são sincronizadas automaticamente entre o relógio e o telefone.

O relógio vem com várias maneiras de controlá-lo: você pode usar Bixby, a tela de toque e vários gestos.

A combinação de Samsung e Google significa que os compradores de relógios terão acesso aos serviços do Google, como Google Maps e serviços Galaxy, como Samsung Pay, SmartThings e Bixby.

Galaxy z fold 3 | galaxy buds, galaxy watch, galaxy z flip, galaxy z fold, mobile, samsung | samsung lança telefones dobráveis galaxy z fold 3 e z flip 3, além de novos acessórios | c62989d8 galaxy watch 4 | notícias, hardware

A Samsung está lançando o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic. O modelo básico é um pouco mais barato, começando em US $ 249,99. Apresenta um design moderno e minimalista. O Classic custa $ 349,99 e vem com um design mais atemporal com a moldura giratória que muitos fãs da Samsung adoram.

Ambos os modelos estão disponíveis para pré-encomenda e com envio programado para 27 de agosto.

No que diz respeito às especificações, ambos os relógios apresentam o novo chip Exynos W920 de 5 nm. Eles vêm com 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. O sistema operacional mencionado acima é o Wear OS desenvolvido pela Samsung com One UI Watch 3 over-the-top. Há uma ampla variedade de sensores, incluindo frequência cardíaca óptica, coração elétrico e análise de impedância bioelétrica.

O Galaxy Watch 4 vem em tamanhos de 40 mm e 44 mm. O Classic vem em opções de 42 mm e 46 mm.

Galaxy Buds 2 está chegando

Galaxy z fold 3 | galaxy buds, galaxy watch, galaxy z flip, galaxy z fold, mobile, samsung | samsung lança telefones dobráveis galaxy z fold 3 e z flip 3, além de novos acessórios | 21e131ef galaxy buds 2 | notícias, hardware

O Galaxy Buds 2 é muito competitivo em termos de preço, chegando a US $ 149,99. Isso é muito bom para o que eles trazem em termos de recursos. Eles são os menores e mais leves fones de ouvido da empresa até agora, o que é ótimo se você não é fã de fones de ouvido grossos.

A Samsung adicionou um novo recurso chamado Earbud Fit Test ao seu aplicativo Galaxy Wearable. Isso o ajudará a ter certeza de que está obtendo o ajuste ideal para seus botões.

Eles vêm com Cancelamento Ativo de Ruído, o que é bastante raro de se encontrar nessa faixa de preço. Existem também alto-falantes bidirecionais que prometem altos e baixos sólidos, embora tenhamos que ouvi-los para descobrir como soam.

Com o cancelamento de ruído ativado, a Samsung diz esperar cerca de cinco horas de duração da bateria. Se o ANC estiver desativado, você pode adicionar um pouco mais, com uma vida útil estimada de 7,5 horas.

Eles também estão disponíveis para pré-encomenda agora e estão programados para serem enviados em 27 de agosto.

Os dobráveis chegaram para ficar

A Samsung é claramente all-in em telefones dobráveis. E parece que a empresa acertou na maioria das coisas em sua terceira geração de telefones com telas dobráveis.

Ambos os telefones estão disponíveis para pré-encomenda no site da Samsung, portanto, se um deles for do seu interesse, você pode querer garantí-lo antes da data de lançamento de 26 de agosto.

Além disso, a empresa está oferecendo um crédito Samsung de $ 200 com a compra de um Galaxy Z Fold 3 ou um crédito Samsung de $ 150 com um Galaxy Z Flip 3, desde que você faça o pedido antecipado.

Relacionado

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender