Pesquisar
Close this search box.

Sanrio lança novos personagens no metaverso no Habbo e Woozworl

Azerion expande parceria com a Sanrio lança novos personagens no metaverso no Habbo e Woozworl

A Azerion plataforma de mídia digital e entretenimento, Sanrio do Brasil, licenciadora global reconhecida mundialmente por seu ícone pop, Hello Kitty®, e a Bare Tree Media, licenciada digital da Sanrio, estão expandindo a parceria recente com cronograma de lançamento para este ano.

A colaboração entre Sanrio do Brasil, Bare Tree Media e Azerion, permitirá que os fãs experimentem seus personagens favoritos de uma forma inovadora e emocionante. Após o sucesso do lançamento dos itens virtuais Hello Kitty no final de 2021, a partir deste mês os jogadores do Habbo e Woozworld também poderão interagir com a personagem My Melody, que chega ao metaverso com uma incrível variedade de assets, incluindo roupas e móveis virtuais temáticos exclusivos.

Sanrio lança novos personagens
Sanrio

Sanrio lança novos personagens para você brincar no metaverso

A Sanrio e o Habbo são marcas icônicas e duradouras que invocam sentimentos semelhantes de nostalgia por memórias da infância. É uma combinação natural, que a parceria se estenda aos demais personagens da Sanrio, iniciando o ano com uma nova coleção da My Melody e seguindo com uma programação que trará a presença dos personagens Badtz-Maru, Chococat, Keroppi, Kuromi e Little Twin Stars.

A Azerion continua a construir conexões por meio de parcerias de marca no metaverso, permitindo que suas próprias marcas e seus parceiros se beneficiem de um alcance estendido enquanto o público tem a chance de participar de eventos exclusivos. Os lançamentos de outros personagens da Sanrio permitirá que a Azerion continue a alcançar novos públicos, oferecendo novos conteúdos de entretenimento para os fãs existentes da Sanrio nos mundos virtuais da Azerion.

Christopher Daniels, COO da Sanrio do Brasil, comenta: “A Azerion tem uma reputação inabalável por desenvolver e manter jogos de alta qualidade e envolventes com reconhecimento de marca global. Estamos confiantes de que suas habilidades para construir e gerenciar uma comunidade entusiasmada em vários títulos nos permitirão alcançar novos públicos . Estamos muito animados em continuar esse trabalho com as equipes da Bare Tree Media e Azerion para lançar nossos icônicos personagens, dentro de um ambiente divertido e envolvente para os fãs.”

Jurriaan van Teunenbroek, vice-presidente da Azerion, diz: “A parceria contínua da Azerion com personagens tão icônicos posiciona a Sanrio como uma marca global da próxima geração. Estamos otimistas com as possibilidades de trabalhar com uma empresa renomada como a Sanrio do Brasil.”

Robert Ferrari, presidente da Bare Tree Media, disse: “Estamos impressionados com os produtos virtuais Hello Kitty lançados recentemente em dezembro e esperamos repetir o grande sucesso com o lançamento dos assets de My Melody agora em janeiro”. Robert Ferrari também diz: “A empolgação  em torno do metaverso gerou todos os tipos de oportunidades para personagens e marcas populares e icônicas, portanto, planejamos continuar lançando mais personagens da Sanrio com itens virtuais ao longo do ano, para impulsionar o envolvimento dos fãs e as vendas digitais”.

Sobre a Azerion

A Azerion é uma plataforma pan-europeia líder em media e entretenimento digital, em rápido crescimento. A plataforma integrada da Azerion oferece soluções de tecnologia para automatizar a compra e venda de publicidade digital para compradores e vendedores de media. Criadores de conteúdo, editores digitais e anunciantes trabalham com a Azerion para alcançar milhões de pessoas em todo o mundo, que jogam os seus jogos e soluções de entretenimento, aumentando o envolvimento e a fidelidade, e impulsionando o comércio eletrônico. Fundada em 2014 por dois empresários holandeses, a Azerion experimentou uma rápida expansão graças ao crescimento orgânico e aquisições estratégicas. A Azerion está sediada em Amsterdã, na Holanda.

A Azerion anunciou uma proposta de combinação de negócios com a EFIC1 e após a conclusão, a Azerion tornar-se-á numa empresa de capital aberto, listada na Euronext Amsterdam.

Sobre a Bare Tree Media

A Bare Tree Media é uma agência digital e editora focada em ajudar as marcas a alcançar e engajar fãs dentro do metaverso, experiências de realidade aumentada para Instagram, Snapchat e TikTok, campanhas de emoji para Twitter e aplicativos de mensagens populares como adesivos e GIFs para celular. Saiba mais no site oficial.

Sobre a Sanrio

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações, acesse o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D