Pesquisar
Close this search box.

Scarlet Nexus: Novo jogo revelado da Bandai Namco

Scarlet Nexus é uma aventura de anime de aparência selvagem que envolve poderes psíquicos que foram revelados para o Xbox Series X e Xbox One durante o fluxo interno do Xbox hoje.

O jogo se concentra em Yuito Sumeragi, que atualmente está treinando para ser um “psiônico de elite”. Essencialmente, isso significa que eles têm alguns poderes psicocinéticos bastante brilhantes para você exercer; enquanto você enfrenta os Outros enervantes, inimigos que parecem muito inspirados no horror J, mas têm flores crescendo em seus corpos. Veja o que Yuito pode fazer no trailer que foi mostrado durante o show.

Confira também: Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2: Jogo ganha novo trailer!

É um mundo deliciosamente surreal que estamos explorando aqui, como Yuito usando alguma ação cinética adequada para enfrentar seus inimigos, que não pareceriam fora de lugar em um jogo de Devil May Cry. Em vez de pistolas, você usará habilidades psíquicas e tecnologia futurista juntos; e mal podemos esperar para ver como elas se desenrolam ao longo do jogo inteiro.

Como funcionará o Scarlet Nexus no Xbox?

Embora este anúncio tenha nos mostrado pela primeira vez o jogo de ação, já sabemos que ele utilizará o sistema Smart Delivery do Xbox; o que significa que independentemente do console do Xbox em que você comprar o Scarlet Nexus, você poderá jogar a melhor versão do jogo. jogo no console que você tiver. Portanto; se você o comprar para o Xbox One e atualizar para a Série X, isso significa que você obterá a versão da Série X gratuitamente.

Scarlet nexus | scarlet nexus: novo jogo revelado da bandai namco | 5f13e086 scarlet nexus capa | notícias
Scarlet nexus: novo jogo revelado da bandai namco | scarlet nexus

Ainda não há notícias se o Scarlet Nexus está chegando a outras plataformas; mas sua conta no Twitter parece sugerir que será um exclusivo do Xbox, se sua imagem de banner for algo a se considerar. Entramos em contato com a Bandai para esclarecimentos.

Confira também: Bright Memory Infinite ganha trailer no Xbox Series X

Via: Games Radar +

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente