Pesquisar
Close this search box.

Warzone/Cold War: Veja o que vai chegar na Season 5 Reloaded

Season 5 Warzone/Cold War: Assim como toda temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, os jogos receberão uma grande atualização de meio de temporada chamada de Season 5 Reloaded que com ela chega mais novidades, modos e pacotes na loja. A data marcada para a chegada do conteúdo é no dia 9 de setembro à 1h da manhã.

Season 5 warzone/cold war: veja todas novidades que chegam
Season 5 warzone/cold war: veja todas novidades que chegam

Novos modos chegando na Season 5 Warzone/Black Ops Cold War

Season 5 warzone | activision, battle royale, call of duty, call of duty black ops cold war, call of duty modern warfare, call of duty vanguard, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | warzone/cold war: veja o que vai chegar na season 5 reloaded | 9014b1e2 bocw season5 | notícias
Season 5 warzone/cold war: veja todas novidades que chegam

Dois novos modos irão integrar as playlists de Warzone por tempo indeterminado, são eles Clash, uma versão melhorada e mais completa do antigo Rumbler (ou Estrondo em Equipes, na versão em português) que basicamente é um Team Deathmatch/Mata-mata em Equipes 50 vs 50 dentro do modo free-to-play que é o Warzone. Lá é possível escolher seus loadouts e enfrentar a equipe adversária em alguma parte de Verdansk.

E também chegará o modo Iron Trials 84′, que é um modo inédito que parece agradar aqueles que não estão contentes com o time to kill (tempo para matar) do Warzone, pois neste modo em específico a sua vida é maior e também se regenera mais rápido. Ao que tudo indica, será uma nova experiência battle royale com o Gulag na sua versão mais justa sem equipamentos letais ou táticos e com armas menos fortes. E os vencedores desse modo ainda levará para recordação um cartão de visitas exclusivos.

Evento: Os Números

Season 5 warzone | activision, battle royale, call of duty, call of duty black ops cold war, call of duty modern warfare, call of duty vanguard, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | warzone/cold war: veja o que vai chegar na season 5 reloaded | 199af605 warzone the numbers | notícias
Season 5 warzone/cold war: veja todas novidades que chegam

O evento “Os números” estará presente nessa atualização de temporada, porém só irá chegar nas próximas semanas. Este evento que estava sendo cotado para chegar já agora no dia 9, foi adiado e isso se deve por conta da Beta do Call of Duty: Vanguard que já teve sua Alpha jogada por jogadores de PlayStation 4 e 5. Ao que tudo indica, esse evento seguirá os mesmos moldes do evento de satélites que tivemos há algumas temporadas, onde conforme você faça as missões, você receberá recompensas exclusivas do evento, incluindo The Sai, que é uma nova arma corpo-a-corpo que pode ser usado tanto no Warzone quanto em Black Ops Cold War.

Novos operadores

Season 5 warzone | activision, battle royale, call of duty, call of duty black ops cold war, call of duty modern warfare, call of duty vanguard, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | warzone/cold war: veja o que vai chegar na season 5 reloaded | 9e8aef31 dredd karl urban | notícias
Season 5 warzone/cold war: veja todas novidades que chegam

Nessa atualização irá chegar o famoso anti-herói dos quadrinhos do Universo DC Juiz Dredd. Esse personagem que foi divulgado aos poucos pela própria conta oficial do Call of Duty no Twitter. Este será um operador comprável que chegará a loja por 2.400 CoD Points (CPs), contará com um fuzil de assalto, uma submetralhadora, uma pistola e outros cosméticos, Juiz Dredd entrará pra seleta lista de personagens famosos dentro do Black Ops Cold War e Warzone, junto com John McClane, Rambo, além de Jigsaw e Letherface que vieram no Haloween de 2020, pelo Modern Warfare.

O operador Hudson, famoso no universo Black Ops também chegará a loja para compra. Não sabemos ainda o valor do pacote, mas ao que tudo indica deve custa os mesmo 2.400 CPs do pacote do Juiz Dredd.

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março. Via: Wikipédia

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D