Pesquisar
Close this search box.

Warzone: Gulag original, evento de Halloween e mais na Season 6; confira

Season 6 Warzone: Estamos chegando próximo da sexta e última temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e a Activision já liberou o roadmap de tudo que chegará nessa temporada no dia 7 de outubro para o multijogador e para o Warzone, além de prometer ser uma das melhores desde a integração em dezembro de 2020. Na imagem, que indica o conteúdo da season, inclui a volta do Gulag original da época do Modern Warfare, mudanças em Verdansk, evento de Halloween, operadores, armas e muito mais! Confira no decorrer da matéria!

Season 6 warzone: saiba tudo que chegará ao battle royale
Season 6 warzone: saiba tudo que chegará ao battle royale

No último dia de outubro, foi revelado para todos os jogadores o que irá chegar na sexta temporada de Black Ops Cold War e Warzone. Logo de cara podemos notar que Alex Mason será o protagonista da temporada e, também, estará presente no Passe de Batalha como novo operador. Mason é um personagem clássico da franquia e se você ainda não o conhece, temos uma matéria que mostra a sua biografia.

O que chegará de forma exclusiva para o CoD Black Ops Cold War

No roadmap podemos notar que chegará 3 novos mapas para o multijogador, sendo eles: Deprogram, de 6v6; Amerika, de 6v6 e também Gubloko, de 2v2 e 3v3. Já no modo de zumbis, teremos o capítulo final no último mapa para esse jogo, chamado de Forsaken, mapa de round que fecha a história que foi explorando em meio a esse ano inteiro de Call of Duty. De forma oficial, o CoD Vanguard também terá um modo de zumbis e será preparado pela própria Treyarch, o que abre uma brecha para um possível spin-off do que ocorre em BOCW.

Ainda no modo de zumbis, chegará a Wonder Weapon, Chrysalax, uma arma corpo a corpo altamente poderosa, além do RC-XD e Canhão de Mão, que originalmente são killstreaks do multijogador.

O que chegará de forma exclusiva para CoD Warzone

Quem jogou Call of Duty: Warzone em 2020, durante a era Modern Warfare, certamente conheceu o Gulag Showers, que é o primeiro campo de batalha do battle royale. Na Season 6 ele estará de volta, só que dessa vez com pouquíssimas modificações, mas ainda com sua essência. Em relação em seu mapa de Verdansk, teremos bastante novidades. A primeira é que os pontos Stadium e Downtown sofreram mudanças como na imagem abaixo:

As outras modificações são em relação aos bunkers de Verdansk que irão voltar, mas dessa vez com algumas mudanças relacionadas a Segunda Guerra mundial, já visando a integração com Call of Duty: Vanguard que ocorrerá ainda esse ano.

Evento de Halloween

Season 6 warzone: saiba tudo que chegará ao battle royale
Season 6 warzone: saiba tudo que chegará ao battle royale

Assim como foi em 2020, o evento The Hauting of Verdansk será o evento da Sexta temporada de Warzone/Cold War. O mesmo que é considerado o melhor da história do battle royale, The Hauting estará de volta e já podemos esperar que seja parecido com o que foi no passado, com modo noturno para Verdansk, jumpscare em baús do mapa, zumbis e mais! Por enquanto a Raven Software não se pronunciou se tudo realmente irá acontecer, mas que isso é um desejo da comunidade há um tempo.

Novos operadores

Season 6 warzone: saiba tudo que chegará ao battle royale
Season 6 warzone: saiba tudo que chegará ao battle royale

Como dito lá em cima, Alex Mason e Fuze serão os operadores da vez. Como é de costume, um operador chega através do Passe de Batalha da temporada e outro através de um pacote para ser adquirido na loja do jogo com dinheiro real. Ao que tudo indica, Mason virá para o Passe de Batalha como protagonista, incluindo uma skin reativa enquanto Fuze será o personagem comprável.

Novas armas

Season 6 warzone: saiba tudo que chegará ao battle royale
Season 6 warzone: saiba tudo que chegará ao battle royale

Teremos 4 armas novas chegando nessa temporada, contando com um fuzil de assalto, uma submetralhadora, uma shotgun e uma arma corpo a corpo, sendo a submetralhadora uma arma de origem brasileira, pela primeira vez em jogos Call of Duty.

As armas são:

.410 Ironhide: Shotgun: Espingarda de ação por alavanca. Altos danos a curta distância com uma taxa de tiro melhorada. Morte confiável de 2 tiros com alcance curto de 1 tiro. Obtenha o .410 Ironhide de graça e pronto para usar no Black Ops Cold War e Warzone no Tier 15 do Season Six Battle Pass.

Grav: Assault Rifle: Rifle de assalto totalmente automático. Rifle de tiro rápido com alcance aprimorado. Velocidade de bala mais rápida da classe, com danos modestos e recuo moderado. Obtenha o Grav de graça e pronto para usar no Black Ops Cold War e Warzone no Tier 31 do Season Six Battle Pass.

LAPA: SMG: Submetralhadora totalmente automática. Protótipo leve com danos confiáveis ​​e bom controle de disparo. Manuseio e alcance aprimorados com uma taxa de tiro mais lenta. Ponha as mãos no protótipo da LAPA por meio do The Haunting Event no final desta temporada, tanto como uma recompensa do evento – semelhante ao Sai do The Numbers Event – ou em um Pacote de Loja via Weapon Blueprint.

Hammer and Sickle: Melee: Combate corpo a corpo com dupla empunhadura. Uma união poderosa entre ferramentas industriais e agrícolas. Demonstre a força do trabalho com ataques corpo a corpo mortais à queima-roupa. Seguindo The Haunting, prepare-se para esmagar seus inimigos com o poder de um Martelo e uma Foice.

Ganhe esta arma de dupla empunhadura em Black Ops ou Warzone através de um desafio de combate corpo a corpo ou dentro de um novo Store Bundle, ambos para chegar mais tarde na sexta temporada.

Season 6 Warzone: Saiba tudo que chegará ao battle royale

Via: Activison

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer