Pesquisar
Close this search box.

Paramount+ Anuncia Segunda Temporada de Halo

HALO É PRODUZIDA PELO SHOWTIME® EM PARCERIA COM A 343 INDUSTRIESE AMBLIN TELEVISION

O Paramount+, anunciou a produção da segunda temporada de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. A nova temporada foi confirmada antes mesmo do lançamento da primeira, que acontecerá com exclusividade no Paramount+, em 24 de março, nos EUA e em todos os mercados internacionais onde o serviço de streaming está disponível. Além disso, David Wiener (Homecoming, The Killing, Brave New World) se junta à série como showrunner e produtor executivo da segunda temporada.

“HALO é uma grande oportunidade criativa para o Paramount+ e é por isso que temos o prazer de oferecer aos fãs uma segunda temporada antes do lançamento da série no próximo mês”, disse Tanya Giles, diretora de programação do Paramount+. “HALO oferecerá uma jornada emocionante tanto para fãs de jogos quanto para não-jogadores, pois une imagens impressionantes com um olhar mais profundo sobre as histórias por trás dos personagens mais icônicos, todos ambientados em uma batalha épica pelo futuro da humanidade”.

“HALO nos leva a um mundo deslumbrante que acreditamos que irá cativar o público com seus visuais eletrizantes, e também com sua narrativa e personagens ousados”, comenta David Nevins, diretor de roteiros originais da Paramount+, e presidente e diretor executivo da Showtime Networks Inc. “Esta segunda temporada reflete a confiança que temos no poder desta série épica para atrair e engajar o público. HALO tem sido uma grande colaboração com a Amblin e 343 Industries, e agradecemos a oportunidade de continuar criando em conjunto”.

Segunda temporada de halo
Cortana em Halo

Primeira e Segunda Temporada de Halo só na Paramount+

Em sua adaptação para o Paramount+, HALO se passará no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo Xbox® “Halo”. Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série HALO vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (“Fargo”), Shabana Azmi (“Fogo”), Natasha Culzac (“The Witcher”), Olive Gray (“Half Moon Investigations”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu ( “Vingadores: Era de Ultron”), Kate Kennedy (“Catastrophe”), Charlie Murphy (“Peaky Blinders”) e Danny Sapani (“Penny Dreadful”). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (“6Degrees”), Burn Gorman (“The Expanse”) e Fiona O’Shaughnessy (“Nina Forever”).

Halo reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.

HALO é produzida pelo SHOWTIME® em parceria com a 343 Industries juntamente com a Amblin Television. HALO é produzida por Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em parceria com a 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture, e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Onze. Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group.

Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de 45 mercados previstos para lançamento até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus e @ParamountPlusBr nas redes sociais.

A ViacomCBS Networks International (VCNI), uma unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é composta por muitas das marcas de consumo mais icônicas do mundo. Seu portfólio inclui Channel 5, Telefe, Chilevisión, Network 10, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network, além dos serviços de streaming Paramount+ e Pluto TV, e ViacomCBS International Studios, entre outros. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a ViacomCBS Networks International oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade para parceiros nos cinco continentes e em mais de 180 países.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D