Pesquisar
Close this search box.

Segunda temporada de The Witcher tem teaser revelado e conferência em julho

A Netflix através do quinto dia do evento Geeked Week revelou um teaser da segunda temporada de The Witcher, além de uma conferência totalmente dedicada a série no dia 9 de julho, chamada de WitcherCon em uma parceria entre a própria Netflix e a CD Projekt Red.

A ideia da conferência é falar mais a respeito do sucesso da Netflix baseado numa das maiores séries de jogos do mundo, além de levar ao público novidades em relação ao futuro jogo de The Witcher.

Imagem da série the witcher | segunda temporada de the witcher tem teaser revelado e conferência em julho
Nova temporada de the witcher tem teaser revelado e conferência em julho

Teaser da segunda temporada de The Witcher

A respeito do teaser apresentado pelo evento tem poucos segundos, porém temos bastante informações implícitas como um possível novo vilão da série. Mas por enquanto, é apenas uma teoria do enigmático teaser. Outro detalhe é que Geralt não aparece durante os segundos, mas foca em Ciri. Confira e comente abaixo o que você espera dessa temporada de The Witcher.

Mais sobre a série de The Witcher

Geralt de Rivia é um bruxo, um mutante com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. A Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla, também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Ela e o Geralt estão destinados um ao outro. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg, uma feiticiera.

Henry Cavill como Geralt de Rívia: Um dos poucos bruxos remanescentes, ele é um viajante matador de monstros de aluguel, mutado e treinado desde criança para matar feras mortais.

Via: Wikipédia.

Tá ansioso para a nova temporada de The Witcher? Diga abaixo o que pensa! Se quiser mais notícias como essa, fique ligado em nosso site!

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D