Pesquisar
Close this search box.

Paramount+ estreia Unbound, Segundo Episódio da Série Halo, nesta Quinta-Feira

Paramount+ estreia Unbound, Segundo Episódio da Série Halo, nesta Quinta-Feira

O Paramount+ dá continuidade na aventura da primeira temporada de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. Nesta quinta-feira, dia 31 de março, estreia na plataforma o segundo episódio: Unbound.

John leva Kwan para um velho amigo e aprende mais sobre o objeto misterioso, que Covenant e Makee estão determinados a roubar. Com a ameaça alienígena crescendo, Dra. Halsey apresenta um plano para lidar com o comportamento imprevisível de John.

Segundo Episódio da Série Halo

Em sua adaptação para o Paramount+, HALO se passa exatamente no mesmo universo retratado pela primeira vez, em 2001, no lançamento do primeiro jogo homônimo de Xbox®, dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e a ameaça alienígena, Covenant. A série HALO vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.

Segundo episódio da série halo
Danny Sapani as Captain Jacob Keyes and Natascha McElhone as Dr. Catherine Halsey in Halo episode 2, season 1, Streaming on Paramount+. Photo credit: Adrienn Szabo/Paramount+

O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (“Fargo”), Shabana Azmi (“Fogo”), Natasha Culzac (“The Witcher”), Olive Gray (“Half Moon Investigations”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu (“Vingadores: Era de Ultron”), Kate Kennedy (“Catastrophe”), Charlie Murphy (“Peaky Blinders”) e Danny Sapani (“Penny Dreadful”). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (“6Degrees”), Burn Gorman (“The Expanse”) e Fiona O’Shaughnessy (“Nina Forever”).

Antes mesmo da estreia, o Paramount+ já confirmou a segunda temporada da série. A data de estreia será anunciada oportunamente. Novos episódios de HALO estarão disponíveis, toda quinta-feira, com exclusividade no Paramount+.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como