Pesquisar
Close this search box.

Sequência de Horizon Zero Dawn ganha data de lançamento

Horizon Forbidden West, a aguardada sequência de Horizon Zero Dawn, ganhou sua data de lançamento

Horizon Forbidden West, a aguardada sequência de Horizon Zero Dawn, ganhou sua data de lançamento durante a apresentação da PlayStation na Gamescom

Sequência de horizon zero dawn
Horizon Forbidden West

Faz alguns meses desde que compartilhamos a primeira experiência de jogabilidade de Horizon Forbidden West durante o State of Play, no qual mostramos um vislumbre de onde a jornada de Aloy pode levá-la e apresentamos novos elementos empolgantes como nado, escalada livre, combate corpo a corpo expandido e mais.

Naquela altura, Horizon Forbidden West tinha acabado de atingir um grande marco, e entramos na etapa final do desenvolvimento. Dentro do planejado, mas um pouco incertos se seríamos capazes de refinar o jogo ao nível de qualidade que aspiramos. 

Como esperado, nossas equipes foram muito afetadas pela pandemia. Estivemos nos adaptando a novos fluxos de trabalho, protocolos e outros desafios, enquanto mantemos as equipes seguras com prioridade a um equilíbrio saudável entre vida e trabalho.

Quando chega a Sequência de Horizon Zero Dawn

É com alegria que hoje confirmamos o lançamento da nossa sequência para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2022. A pré-venda digital começa em 2 de setembro de 2021, portanto, fique de olho nas notícias nesta semana. 

Embora não tenha sido uma decisão fácil adiar o lançamento para 2022, gostaríamos de aproveitar o momento para agradecer a todos os fãs pelo apoio. Sabemos o quanto vocês têm esperado para se reunirem com a Aloy e os amigos dela, continuarem a história dela e explorarem um mundo novo e mais perigoso. A paixão, a fan art, o cosplay, a fotografia virtual e os vídeos de vocês significam muito para todos nós. 

[amazon bestseller=”horizon zero dawn” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sabemos que a nossa comunidade tem pedido um patch de melhoria de desempenho para Horizon Zero Dawn para PlayStation 5. O patch está finalmente disponível, permitindo que o jogo rode a 60fps no PS5 em uma atualização gratuita! Se já tiver uma cópia, ela será atualizada automaticamente. Ou, caso seja novato no mundo de Horizon, você pode encontrá-lo na página de compra de Horizon Zero Dawn

Teremos mais informações nos próximos meses e mal podemos esperar para vê-los em breve no Oeste Proibido…

Aloy Em Genshin Impact

Sequência de horizon zero dawn | horizon forbidden west, horizon zero dawn, mundo aberto, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, sony | sequência de horizon zero dawn ganha data de lançamento | 6c996991 aloy2 | notícias
Aloy

Aloy, a heroína de Horizon Zero Down, jogo da Guerrilha Games, chegará ao Genshin Impact nas atualizações 2.1 exclusivamente para os donos de PlayStation 4 e PlayStation 5, e na 2.2 para as outras plataformas.

Pelas imagens divulgadas, Aloy em Genshin Impact receberá um visual de mangá e será uma usuária de arco do elemento cryo, ela será uma personagem de categoria 5 estrelas. O game disponibilizará a personagem gratuitamente, sem a necessidade de consegui-la através do gacha e sim todos que participarem do evento receberão ela via o e-mail do jogo. De acordo com a publicação, a Fase I começará no dia 13 de outubro de 2021, quando ela chegará aos consoles da Sony e, a Fase II, será no dia 24 de novembro de 2021, com o lançamento da versão 2.2 do jogo.

Aproveite para ler mais sobre Aloy em nosso site.

Fonte: Blog PlayStation

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D