Pesquisar
Close this search box.

Série de League of Legends, Arcane tem trailer divulgado

A série de League of Legends, Arcane teve seu trailer revelado hoje (11/06) divulgado pela Netflix através do evento da Geeked Week. A série animada tem previsão de lançamento marcado para o final desse ano, entre os meses de setembro e dezembro.

Série de league of legends, arcane tem trailer divulgado

O trailer de exibição de Arcane pôde nos dá o gostinho do que esperar da animação que possui um visual muito bonito e com aspectos semelhantes ao que estamos acostumados com o jogo da Riot Games. A série já está rondando a comunidade desde 2019 quando ela foi anunciada através da comemoração de 10 do League of Legends, porém só agora tivemos as primeiras impressões.

Confira o trailer da série de League of Legends, Arcane

https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1403383097463390211

Mais sobre League of Legends

League of Legends (abreviado como LoL) é um jogo eletrônico online gratuito, do gênero batalha multijogador, desenvolvido e publicado pela Riot Games em 2009, para os sistemas Microsoft Windows e Mac OS X, inspirado no modo Defense of the Ancients do jogo Warcraft III: The Frozen Throne

Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de “invocadores”, que controlam campeões com habilidades únicas, que formam um time e lutam contra o time adversário de outros invocadores ou controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o Nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada partida de League of Legends é distinta, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo do jogo.

League of Legends foi bem recebido desde o seu lançamento e sua popularidade cresceu ao decorrer dos anos. Em julho de 2012, foi o jogo para computador mais jogado na América do Norte e Europa em termos de número de horas jogadas. Até janeiro de 2014, mais de 67 milhões de pessoas jogavam League of Legends por mês, 27 milhões por dia e mais de 7,5 milhões durante o horário de pico.

Via: Wikipédia

O que achou do trailer de Arcane? Diga nos comentários! Se quiser mais informações como essa, fique ligados em nosso site!

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher