Pesquisar
Close this search box.

Divulgado teaser da série de League of Legends na Netflix

Arcane, a série de League of Legends da Netflix em parceria com a Riot Games divulga o seu primeiro teaser trailer

Arcane, a nova série de League of Legends da Netflix em parceria com a Riot Games divulga o seu primeiro teaser trailer

Um dos diversos projetos de séries baseadas em games da Netflix ganhou o seu primeiro teaser trailer. Arcane, baseada no MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da Riot Games, League of Legends. Arcane, a série de League of Legends.

O vídeo de 18 segundos destaca o visual de alguns dos personagens conhecidos dos jogadores como VI e Jynx, além de trechos de cidades como Piltover e Zaun. A série está sendo desenvolvida em parceria com a Fortiche Productions e tem previsão de estreia para Dezembro de 2021 na plataforma. Veja abaixo:

“Arcane foi criada como uma carta de amor aos nossos fãs e jogadores, que sempre nos pedem por mais experiências cinematográficas que mergulhem nos mundos dos Campeões de League of Legends. A Netflix, com sua incrível marca global e o objetivo similar de entregar conteúdo da mais alta qualidade, é a parceira perfeita para nos ajudar a levar Arcane a todos os jogadores em todo o mundo.”

Shauna Spenley – presidente global de entretenimento da Riot Games

“‘League of Legends’ inspirou fervor e um fandom global, e estamos entusiasmados por ser o lar de ‘Arcane’, a primeira série de televisão ambientada neste universo”, disse Dominique Bazay, diretor do departamento de animações originais da Netflix, em comunicado. “A série promete ser um passeio emocionante visualmente espetacular, que deixará os espectadores à beira de seus assentos.”

https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1389218281706254336

O que esperar da série de League of Legends

Segundo o comunicado, Arcane será “situado na região utópica de Piltover e no submundo oprimido de Zaun, a história segue as origens de dois campeões da Liga icônicos e o poder que irá separá-los.”

De acordo com essa declaração, podemos esperar que, além das personagens clássicas, Arcane mostrará as origens da disputa entre duas cidades – Piltover e Zaun, vistas em ampla escala no jogo ‘Legends of Runeterra’, e da rivalidade entre Jynx e VI. Se isso se confirmar, é bem provável que personagens como Viktor, Warwick, Caitlyn e diversos outros também apareçam na série, bem como personagens criados exclusivamente para a animação que, podem ou não, se tornar futuros campeões no game.

Vale lembrar que, no entanto, a nova série baseada em League of Legends é apenas uma das muitas adaptações de videogames atualmente em produção pela Netflix. A plataforma de streaming adquiriu recentemente os direitos de um grande número de franquias de games populares e está criando novas séries que estrearão em breve.

Entre as franquias que se tornaram séries na Netflix estão Resident Evil, Assassin’s Creed, Tomb Raider e Tom Clancy’s The Division. Atualmente você pode conferir outras séries baseadas em games na plataforma “vermelhinha” produzidas com exclusividade como o anime de Castlevania e a série The Witcher (as histórias podem até ser baseadas nos livros, mas os visuais remetem muito aos games).

Série de league of legends

O de LoL Sucesso Continua

A Riot Games continua a aumentar sua base global de fãs dentro e fora de League of Legends. A empresa acumulou mais de 14 bilhões de visualizações em seus vídeos em todo o mundo, e seus campeonatos de e-sports, o League of Legends 2020 World Championship, atingiu recorde de audiência em várias métricas.

No total, mais de um bilhão de horas de conteúdo foi consumido em todo o mundo, estendendo a posição da League como o e-sport mais assistido do planeta, com a partida final atingindo 23,04 milhões de audiência média por minuto e atingindo um pico de 45 milhões de usuários simultâneos.

E ai? Ficou empolgado com a notícia de uma nova série de League of Legends na Netflix? Curte jogar um Lolzinho? Então comente e compartilhe a notícia com seus amigos. Aproveite e leia mais sobre League of Legends no nosso site.

Fonte: Netflix

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.