Pesquisar
Close this search box.

Série de The Last of Us terá diretor de Chernobyl

A Serie de The Last of Us está cada dia mais perto da realidade. O amado videogame está sendo transformado em uma série de ação ao vivo, e agora levou Johan Renck (Chernobyl) para o piloto.

O diretor vencedor do Emmy de Chernobyl estará dirigindo o episódio piloto da HBO, de acordo com o The Hollywood Reporter . Seus créditos anteriores como diretor incluem episódios de Breaking Bad, Vikings, The Walking Dead e videoclipes de David Bowie para “Lazarus” e “Blackstar” – provavelmente dois dos melhores de Bowie ao longo de sua carreira.

Série de the last of us

Renck não é a única pessoa de Chernobyl trabalhando na série de TV Last of Us. Em março, foi revelado que Craig Mazin estará escrevendo e produzindo a série de TV . Mazin ocupou as mesmas posições em Chernobyl. O criador do jogo, Neil Druckmann, se juntará à dupla para escrever e produzir executivo da série.

Os fãs têm grandes esperanças para a série, bem como algumas exigências, como manter a sexualidade de Ellie igual à do jogo. Em março, Mazin disse no Twitter que Ellie seria gay na série de The Last of Us da HBO

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site da emissora

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D