Série de The Last of Us terá diretor de Chernobyl

A Serie de The Last of Us está cada dia mais perto da realidade. O amado videogame está sendo transformado em uma série de ação ao vivo, e agora levou Johan Renck (Chernobyl) para o piloto.

O diretor vencedor do Emmy de Chernobyl estará dirigindo o episódio piloto da HBO, de acordo com o The Hollywood Reporter . Seus créditos anteriores como diretor incluem episódios de Breaking Bad, Vikings, The Walking Dead e videoclipes de David Bowie para “Lazarus” e “Blackstar” – provavelmente dois dos melhores de Bowie ao longo de sua carreira.

Série de the last of us

Renck não é a única pessoa de Chernobyl trabalhando na série de TV Last of Us. Em março, foi revelado que Craig Mazin estará escrevendo e produzindo a série de TV . Mazin ocupou as mesmas posições em Chernobyl. O criador do jogo, Neil Druckmann, se juntará à dupla para escrever e produzir executivo da série.

Os fãs têm grandes esperanças para a série, bem como algumas exigências, como manter a sexualidade de Ellie igual à do jogo. Em março, Mazin disse no Twitter que Ellie seria gay na série de The Last of Us da HBO

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site da emissora

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.