Pesquisar
Close this search box.

Serious Sam: The First Encounter – Resgate o jogo gratuitamente na GOG

A GOG está com diversos descontos muito bons durante essa Harvest Sale; incluindo alguns jogos grátis como Serious Sam: The First Encounter. Atualmente temos 25% de desconto em Disco Elysium, 50% de desconto em BattleTech: Mercenary Collection e 80% de desconto em Life is Strange.

Confira também: GOG.com: Loja libera 27 jogos grátis por conta do Corona Vírus

Serious Sam pode ser seu gratuitamente, caso você resgate ele nos próximos dois dias. O jogo deixará você massacras umas grandes hordas de monstros no Egito Antigo, salvando a humanidade. Esqueça que está em 2020 e curta esse antigo FPS de 2001. Para resgatar o jogo basta acessar a loja da GOG e adicionar a sua conta.

Se o resgate gratuito do Serious Sam: The First Encounter te deu um gostinho de jogos gratuitos, a GOG também está dando Sudden Strike 4, mas, você precisa fazer a pré-compra de Iron Harvest primeiro, que está saindo por R$109,90. O Serious Sam estará gratuito na plataforma da GOG até o dia 26, enquanto a Harvest Sale estará disponível até o final do mês, dia 31.

Serious sam: the first encounter

Sobre Serious Sam: The First Encounter

Segundo a definição do jogo na Steam:

Em um futuro próximo, durante as primeiras viagens interestelares, humanos encontram um grande mal vagando pela galáxia pelos últimos éons. Esse ser maligno é a encarnação do último dos mortais ancestrais chamado “Tah-Um” (ou em português – Mental Infame). Mental começou a colocar em movimento os seus planos para exterminar todos os terráqueos apenas por diversão, exatamente como ele fez com todas as outras civilizações na historia galáctica.


Dessa vez, os humanos têm uma arma secreta deixada para eles por uma civilização extinta de Sirius – Timelock. “Timelock” permitirá que o veterano das forças especiais “Sam ‘Serious’ Stone” retorne ao Egito antigo e assassine Mental enquanto há tempo.


”Serious Sam: The First Encounter” é um jogo de tiro estilo arcade cheio de adrenalina e extremamente focado no estilo frenético de ação em primeira pessoa de um arcade para um jogador. Em um mundo onde “cyberpunk” se encontra com a ficção fantasiosa e tecnologia avançada é misturada com magia negra e poderes psíquicos, Sam viaja pelo belo mundo do Egito antigo e diversos planetas, confrontando incontáveis subordinados de Mental em seu caminho à base de Mental.

Requisitos de sistema do jogo

Requisitos mínimos:

SO: Windows 95 OSR2, Windows 98, Windows 98SE, Windows ME, Windows NT 4.0 (with Service Pack 5), Windows 2000, Windows XP, Windows Vista or Windows 7 operating system
Processador: AMD K6-3 400MHz, Pentium II or Celeron-A 300MHz
Memoria: 64MB
Placa de vídeo: full OpenGL compliant 3D accelerator
HD: 600MB de espaço
Som: 100% Windows compatible sound card

Requisitos recomendados:

Processador: AMD Athlon 650MHz or Pentium III 650MHz range processor
Memoria: 128MB
Placa de vídeo: nVidia GeForce256 or TNT2 ultra, PowerVR Kyro, S3 Savage2000, 3Dfx Voodoo3, ATI Rage128 pro
HD: 700MB free hard disk space
Som: Creative Labs SoundBlaster Live

Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores