Pesquisar
Close this search box.

Transferência entre Servidores do New World é Adiada

As transferências entre servidores do New World não permitirão que os jogadores mudem de região. Entenda

As transferências gratuitas entre servidores do New World foram adiadas conforme anunciado pela desenvolvedora, Amazon Games, citando que aconteceram “alguns casos extremos em que a experiência de transferência não atende aos nossos padrões”, como a causa do atraso do lançamento do recurso, mas não foi anunciado exatamente quando as transferências de servidor chegam. No entanto, uma coisa já sabemos e ela não é boa para alguns: O recurso não permite mudanças de região, algo que já está causando dor de cabeça para alguns jogadores.

Durante o lançamento de New World, a maioria dos jogadores sofreram com longos tempos na fila para entrar no game, alguns esperando horas para fazer o login. Alguns jogadores queriam entrar em um determinado server por acreditar que aquele seria o server onde os streamers jogariam, outros por combinarem previamente em grupos que tornariam um server como um “server não-oficial focado em PVP”, e outros porque seus amigos já estavam lá.

Servidores do new world | amazon games, mmo, multiplayer, new world, pc, playstation, playstation 4 | transferência entre servidores do new world é adiada | ca2f8f1c newworld3 scaled | notícias
Problemas com o jogo continuam

Por que é necessário uma Transferência de Servidores do New World?

Para corrigir o problema, a Amazon encorajou os jogadores a criar personagens em servidores recém-criados e com baixa lotação, com a promessa de transferências de servidor gratuitas ao longo do tempo. Isso permitiria aos jogadores encontrar um lar mais permanente para seus personagens, uma vez que os servidores do jogo e os tempos de fila se estabilizariam ao longo do tempo.

Leia Também o nosso Guia do iniciante do New World

O problema da Transferência de Regiões

O principal problema, para muitos jogadores que já criaram um personagem, é que os personagens em uma região do servidor, aparentemente, não poderão ser transferidos para um servidor em uma região diferente. Isso significa que os jogadores não poderão fazer transferências entre regiões, como levar um personagem de um servidor do Leste dos EUA para um servidor da América do Sul, por exemplo.

Esse é um grande problema para os jogadores europeus, em particular, já que muitos criaram personagens em servidores norte-americanos ou asiáticos, após enormes tempos de espera em filas dos servidores europeus, na intenção de fazer a transferência de volta para os servidores europeus em um momento posterior, quando houvesse a chance.

Servidores do new world
Promessa de que haveria a transferência de regiões

Esse esclarecimento vem após um tweet publicado na conta oficial do New World afirmar que os jogadores poderiam, de fato, fazer transferências entre regiões. Mas, esse não parece mais ser o caso, já que a Amazon declarou em um FAQ oficial sobre a transferência de servidor nos fóruns do jogo que as “informações originais fornecidas” sobre o assunto eram “incorretas”.

Eles esclareceram que os personagens em diferentes regiões são armazenados em bancos de dados diferentes e que, embora inicialmente a equipe “acreditasse que a transferência de personagens entre as regiões seria possível, esse não é realmente o caso”.

Muitos jogadores nos fóruns do New World agora estão se sentindo como se tivessem perdido todo o progresso, tendo jogado por dezenas de horas em um servidor em uma região diferente, pensando que seriam capazes de transferir para outro depois. Alguns estão pedindo algum tipo de aumento de XP quando as transferências de servidores forem ativadas ou outro tipo de compensação pelo tempo perdido para aqueles que farão novos personagens. Ainda não se sabe o que a Amazon Games fará para remediar a situação com estes jogadores.

Aproveite as ofertas e leve seu novo PC Gamer para casa

[amazon bestseller=”pc gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Como será feita a Transferência de Server?

Até o momento, nenhuma nova data para transferências de servidor foi anunciada após o atraso, mas o gerente da comunidade, Trevor Smith, deu detalhes sobre o que exatamente e como as transferências funcionarão. Para transferir personagens entre os servidores, você precisará seguir as seguintes etapas:

  • Faça login com o personagem desejado;
  • Vá para a loja do jogo, onde um token de transferência de servidor gratuito poderá ser comprado;
  • Você terá que deixar sua guilda;
  • Você terá que cancelar quaisquer ordens de compra ou venda de itens existentes;
  • Você precisará estar em um assentamento ou posto avançado.

A promessa é de que os jogadores manterão tudo o que ganharam até a transferência, o que incluirá todos os itens no inventário do jogador, a reputação de sua facção, suas moedas, suas casas, a progressão de seu personagem e o progresso da missão. Tudo isso será transportado com você, mas, tenha ciência que isso pode ser alterado em algum momento, portanto, não se apegue demais as suas coisas.

Também existem algumas exceções quando se trata de quais servidores do New World são elegíveis para receber transferências de personagens. Os jogadores, por exemplo, não podem transferir personagens para um servidor onde ele já possua um personagem existente, por exemplo, e os personagens não podem ser transferidos para um servidor que já está lotado.

Agora, deixe nos comentários, o que você achou do atraso? Está a fim de transferir um personagem? Está preocupado com a impossibilidade de mudar de região? Deixe nos comentários o que achou e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente