Pesquisar
Close this search box.

Amazon abre Servidores PTR de New World

Amazon Games abre servidores PTR de New World para testar novas armas, quests, PVP e mudanças na economia

A Amazon Games está testando algumas novidades em Servidores PTR de New World, conforme uma publicação feita na Steam. Recentemente, o desenvolvedor anunciou que o New World ganhará alguns Public Test Realm, ou Reinos de Testes Públicos. Esses servidores são bastante comum entre MMOs, e é basicamente um conjunto de servidores de acesso antecipado que permite aos desenvolvedores coletar feedback e testar coisas novas antes de serem adicionadas ao jogo propriamente dito.

“Entre nossos esforços de testes internos, junto com o seu feedback, esperamos detectar e resolver todos os problemas sérios antes que cheguem aos servidores ativos”, diz o anúncio. “Centenas de mudanças foram feitas e as notas de lançamento completas serão compartilhadas no dia do lançamento.”

Servidores ptr de new world
Manopla do Vazio

Leia Também:

O PTR permitirá que os jogadores subam de nível instantaneamente para determinados intervalos e forneça equipamentos apropriados, e qualquer um que já possua o jogo no Steam terá acesso a ele. O aplicativo New World Public Test Realm deve aparecer na biblioteca Steam de todos até o final de hoje, e os servidores PTR abrem hoje também, dia 10/11.

“Quando o período de teste for concluído e o jogo principal do New World for atualizado com o conteúdo visualizado, todos os mundos de teste serão encerrados e limpos. Você ainda verá o aplicativo PTR do New World em sua biblioteca do Steam, mas não ele estará ativo e não haverá servidores até a próxima vez que anunciarmos um teste.”

O que haverá nos Servidores PTR de New World

O desenvolvedor está buscando feedback sobre algumas novas adições em particular, incluindo:

  • Uma nova arma chamada Void Gauntlet (uma arma híbrida DPS/suporte com “um arsenal de buffs e debuffs”);
  • Uma nova facção inimiga chamada Varangian Raiders, um grupo de novos monstros de alto nível (“Withered Swarmancer, Beetle, the Lost Shaman, Pirate Alligator, Ancient Guardian Pyromancer e Corrupted Laborers aprimorados”);
  • Aalgumas novas quests da série “Legendary Weapon Quest”.

As principais missões do enredo também foram ajustadas com “novos tipos de tarefas e variantes de missões, incluindo eventos de onda, objetos destrutíveis e node de proximidade para rastreamento.”

Servidores ptr de new world
Lâmina do Vazio

Existem também três novos tipos de Missão de Facção PVP:

  • Pontos de Controle, onde você vai capturar fortes;
  • Intercepte, onde você derrota os inimigos e, diz aqui, “coleta seus drops”;
  • Saque do Acampamento de Guerra, onde você tem que roubar planos de um acampamento inimigo.

Além disso, as missões de ‘caça furtiva’ foram removidas (isso provavelmente se refere a algumas das missões PVP de coleta que tinham pouco a ver com PVP), e “quase todas” as missões PVP agora dependem do jogador morrer para serem consideradas falhas.

Dê um Upgrade no seu PC e Jogue New World com o Máximo de Qualidade

[amazon bestseller=”pc gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Mudanças na Economia também está em Testes

Finalmente, é uma grande notícia para aqueles que estão preocupados com a economia do jogo. “Todas os trading posts foram vinculadas e agora estão unificadas! Você pode comprar e vender os mesmos itens e ter os mesmos resultados de qualquer trading post no mundo. As taxas para ordens de compra e venda são definidas pelo Acordo de onde você está vendendo e as taxas de transação sobre as compras que você faz são definidas pelo Acordo no qual você está fazendo a compra. Os itens listados nos Pedidos de Venda que expiram retornam ao Acordo a partir do qual foram postados.”

A Amazon Games não definiu um prazo para os recursos PTR entrarem no jogo, mas enfatiza que tudo lá é basicamente considerado completo e “em sua fase final de teste e correção de bugs”. A última atualização para o New World foi na semana passada, visando vendedores de ouro em particular,

Explore um Novo Mundo

Servidores ptr de new world | amazon games, mmo, multiplayer, new world, pc | amazon abre servidores ptr de new world | a30349e1 newworld | notícias
New World

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Conseguiu encontrar o Platinum? Está com bastante Azoth no inventário? Você pode aproveitar e ler mais sobre MMOs e sobre New World no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D