Pesquisar
Close this search box.

Shenhe e Yunjin são confirmadas em Genshin Impact

Shenhe e Yunjin são confirmadas em Genshin Impact e acabam com as especulações sobre a presença delas no game

Shenhe e Yunjin são confirmadas em Genshin Impact depois de muita especulação e boatos que surgiam na internet através dos leakers, a miHoYo através de uma postagem oficial no Facebook, anunciou as duas novas personagens ligadas a nação de Liyue: Shenhe e Yunjin. A confirmação agora também oficializa suas armas e visões (o objeto que é dado pelos deuses do jogo e permite a manipulação de elementos).

Tanto Yunjin quanto Shenhe usaram lanças e Yunjin será uma usuária do elemento Geo (ou terra) e Shenhe manipulará o elemento Cryo (gelo).

As imagens oficiais também nos permitem especular qual será a classificação delas: Yunjin, por usar uma lança comum de quatro estrelas, a Perdição do Dragão, que está presente no jogo desde o seu lançamento, pode significar que ela também seja uma personagem de quatro estrelas. Já Shenhe, está com uma lança inédita no jogo, pode indicar que ela será uma personagem de cinco estrelas. É possível que ambas cheguem juntas ao jogo na versão 2.4 do game, mas até o momento, não foi confirmado.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Shenhe e Yunjin são confirmadas em Genshin Impact saiba mais sobre elas

Yunjin ‧ Palco Lúcida

Shenhe e yunjin são confirmadas
Yunjin

“Basta a Yunjin fazer uma apresentaçãozinha na nossa Casa de Chá que ei! Ganharemos Mora suficiente para ficar um mês sem trabalhar.” — Fan Er’ye, dono da Casa de Chá Heyu.

  • Nome: Palco Lúcida
  • Título: Diretora atual da Trupe de Ópera Yun-Han
  • Visão: Geo
  • Constelação: Opera Grandis

Ela é a diretora atual da Trupe de Ópera Yun-Han, e também é uma figura conhecida no Porto de Liyue. Com uma voz doce e trajes estilosos, ela é conhecida pelas suas performances dinâmicas onde vastos sentimentos estão contidos. Seja uma filha da família ilustre ou uma heroica poderosa e honrada, ela pode lidar com tudo.

O que é mais precioso nela são seus conhecimentos como roteirista. Além de “A Divina Donzela da Devastação”, o Trupe de Ópera Yun-Han tem lançado várias novas óperas, sendo todas elas fruto da Yunjin. Porém, para a surpresa das pessoas, Yunjin, sempre com uma postura elegante, tem um hobby fora dos conhecimentos das pessoas – ouvir rock ‘n’ roll. Se você a encontrar em um show de rock ‘n’ roll no Porto de Liyue, não diga isso a ninguém. Pois senão, ela levará um bom sermão.

https://www.youtube.com/watch?v=u0rj796Ox6A

Shenhe ‧ Transcendência Solitária

Shenhe e yunjin são confirmadas
Shenhe

“Tendo viajado pelo mundo, as pessoas que receberam minha tutela são inúmeras, mas entre elas, a Shenhe é a mais autêntica comigo. Se ela não fosse uma mortal, gostaria até de mantê-la ao meu lado.” – Retentora de Nuvem

  • Nome: Transcendência Solitária
  • Título: Alma Etérea em Meio ao Reino Mortal
  • Visão: Cryo
  • Constelação: Crista Doloris

Nascida em uma família de exorcistas, mas por certas razões, foi aceita como discípula pela Retentora de Nuvem. Para a Shenhe, a Retentora de Nuvem é uma mestre sábia e que adora uma boa conversa. Para a Retentora de Nuvem, Shenhe se destaca como uma jovem especial entre todos os mortais que ela já tutelou.

Como uma mortal, viver junto com os Adepti não é algo fácil, mas ela tem uma constituição única, uma resiliência imensamente forte e um grande talento para artes adeptas, conquistando o reconhecimento dos Adepti. No entanto, vários anos praticando arte de Adepti e levando uma vida comendo ervas divinas e bebendo o orvalho da montanha a mantêm cada vez mais afastada dos humanos, e até mesmo foi considerada, por engano, como uma Adeptus misteriosa de cabelo branco.

A nitidez ocasional em sua personalidade e a cordinha vermelha amarrada em seu corpo aumentam seu “mistério”. Se seu passado fosse escrito como uma história, haveria várias versões.

Seja uma Adeptus ou bruxa de cabelo branco, o que as pessoas acham dessa garota misteriosa? Os segredos e sentimentos que ela tem escondido são tão difíceis de capturar, assim como o nevoeiro entre as montanhas.

https://www.youtube.com/watch?v=1z-FsQIF8NU
Gameplay vazado de Shenhe

Aproveite as promoções da Amazon para levar um smartpphone novo e jogar Genshin Impact com qualidade e sem lag

[amazon box=”B093X62TGM” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Novo sistema de oração entra em vigor na versão 2.3

Shenhe e yunjin são confirmadas | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | shenhe e yunjin são confirmadas em genshin impact | 9cbf2e6a banner | notícias
Banner da versão 2.3

Além dos personagens, também colocará no ar um novo sistema de oração de personagens. Na nova versão dois banners de oração, com personagens de 5 estrelas diferentes, serão disponibilizados aos jogadores, compartilhando as mesmas contagens de desejos. O que significa que, mesmo que você faça todos os seus desejos em um banner de personagem, ao chegar no desejo garantido, se você fizer sua oração no outro, você pegará o personagem de cinco estrelas do banner que desejou. Complicado? Vamos tentar facilitar:

Na versão 2.3 haverão dois banners de desejos promocionais, um contendo Albedo e o outro Eula, e ambos os banners terão Rosália, Bennett e Noelle como as personagens de quatro estrelas, além do banner de armas e o banner comum. Serão 4 banners no total. Ao fazer 90 orações, você tem garantido um personagem de cinco estrelas no banner. Se você fizer 89 orações no banner do Albedo e a última no banner da Eula, então, o personagem de cinco estrelas poderá ser a Eula e não o Albedo, mesmo que todas as outras 89 orações tenham sido no banner dele.

Caso, nestes banners, no seu desejo garantido, você não conseguir o personagem de cinco estrelas do banner (se no caso acima, em vez de Eula, você conseguir uma Jean), no próximo banner é garantido que você conseguirá o personagem do banner. Se, no caso, os próximos banners forem, Shenhe e Itto, por exemplo, é garantido que você conseguirá o personagem do banner que atirar.

Uma boa ideia para a miHoYo conseguir fazer os jogadores que quiserem ter todos os personagens que gostarem terem que gastar dinheiro no jogo, já que os dois banners serão lançados ao mesmo tempo. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade. Achou as novas personagens legais? Curtiu o novo sistema de desejos? Comente e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores