Pesquisar
Close this search box.

Los Grandes anuncia a contratação de shz e KHTEX para a disputa do CBCS

Organização fecha com dois nomes experientes do cenário e seguem em busca da conquista do principal torneio da modalidade no país

Nesta quarta-feira (22), a Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, anunciou a contratação de dois novos jogadores para sua equipe principal de CS:GO. Após recentes reformulações, os experientes e vitoriosos jogadores do cenário brasileiro Bruno “shz“ e Denner “Khtex“ chegam a organização para reforçar a onda laranja na disputa dos próximos torneios.

Já com data marcada para estrear oficialmente, o primeiro compromisso da nova line-up será nesta quarta-feira (22), durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Counter Strike, principal torneio da modalidade no país, que apresentou a Los Grandes como uma das equipes convidadas. 

Leia Também:
Saiba como Melhorar o FPS no Warzone
Dicas Avançadas para Melhorar no Warzone
Dicas para Halo Master Chief Collection
Os melhores jogos de Tiro

Shz e khtex
Los Grandes

De acordo com Rodrigo El Gato, empresário e fundador da Los Grandes, a chegada de novos reforços já era um pedido da torcida, que foi atendida buscando montar uma equipe vitoriosa: “Desde que anunciamos a nossa line-up de CS:GO, a organização venceu dois torneios, mas também passou por algumas reformulações até realmente se encontrar.

O nosso projeto é a longo prazo e, agora, anunciamos a chegada de dois grandes nomes do cenário nacional de CS:GO. Com toda certeza, shz e KHTEX ajudarão a onda laranja a alcançar o patamar que todos nós queremos, sempre dando um passo de cada vez, em prol do nosso objetivo final. Torçam e apoiem os meninos, que um grande trabalho está sendo realizado.“

Confira a line up de CS:GO da Los Grandes;

  • Alef “Tatazin“ Pereira 
  • Matheus “mawth“ Gonçalves
  • Paulo “Land1n“ Felipe
  • Bruno “shz“ Martinelli 
  • Denner “KHTEX“ Barchfield
     
  • Pedro “Scalet“ (Coach)
  • Arthur “PRD” Silva (Analista)

Já experientes no cenário competitivo, os novos contratados fizeram parte de line-ups campeãs no cenário nacional. Conhecido por ser um líder dentro e fora de jogo, KHTEX passou por diversas equipes, como Imperial, Paquetá e Red Canids. Já shz, esteve presente na BOOM, time que dominou o competitivo brasileiro de CS:GO durante 2020. Vale ressaltar que, Khtex, land1n e Tatazin, já jogaram juntos e, com a chegada do atleta a organização, reeditam trio vitorioso em 2018. 

Criada em 2018 por Rodrigo ”El Gato”, a Los Grandes já é a segunda maior organização em número de fãs da América Latina. Atualmente, a organização que nasceu no Free Fire, conta com times em diversas modalidades, como CS:GO, Valorant, Wild Rift, League of Legends, além de Free Fire Mobile, Free Fire Emulador e diversos influenciadores. Aliado a El Gato, Rodrigo Terron faz parte das operações da equipe, e junto com o fundador controla e gerencia toda a onda laranja. 

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fã bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Booyah!, Rocketseat, Bitso e Midnite, que apoia exclusivamente as equipes de CS:GO da organização. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores