Pesquisar
Close this search box.

Rocket League Sideswipe está disponível para iOS e Android

Rocket League Sideswipe está disponível para iOS e Android em pré-temporada. Baixe agora

Agora, o spinoff móvel Rocket League Sideswipe está disponível em todo o mundo e você pode baixá-lo e jogar agora mesmo. Rocket League Sideswipe, uma versão móvel do popular jogo de futebol jogado em carros, agora está disponível para iOS e Android. O jogo começou a ser disponibilizado em 15 de novembro na Oceania, mas agora está disponível em todo o mundo, embora em um modo de “pré-temporada” antes do início da 1ª temporada em uma data posterior não anunciada, de acordo com 9to5Google.

O jogo gratuito, que foi anunciado pela primeira vez em março, é uma versão simplificada da Rocket League original lançada em 2015. A maior mudança é que a versão móvel é jogada em 2D, em vez de oferecer um estádio totalmente tridimensional para dirigir por aí. Você controla seu carro com um joystick virtual no lado esquerdo da tela, enquanto os botões na direita controlam pulando e impulsionando com controles de toque.

Rocket League Sideswipe está disponível para iOS e Android

Ao contrário da Rocket League normal, o boost do carro se auto-regenera, então não há necessidade de procurar itens de recarga e as equipes são limitadas a um máximo de dois jogadores em cada lado. Os estilos de jogo disponíveis incluem o modo de futebol padrão do jogo, bem como uma versão “Hoops” no estilo basquete. Se isso parece tentador, você pode baixar o Sideswipe no iOS e Android agora.

Sobre o jogo, a Psyonix disse o seguinte:

“Temos o prazer de anunciar Rocket League Sideswipe, uma nova experiência independente do Rocket League, construída a partir do zero para plataformas móveis que chegará ainda esse ano!

Estamos trabalhando arduamente nesse jogo móvel gratuito para iOS e Android que pega emprestada a jogabilidade competitiva de Rocket League e a reinventa para um dispositivo móvel. Em Rocket League Sideswipe, os jogadores competem de uma nova perspectiva no campo em partidas 1v1 ou 2v2. Os jogos serão em um ritmo acelerado, com dois minutos de duração, que você poderá jogar om amigos próximos ou distantes, graças as partidas online.

Rocket league sideswipe está disponível para ios e android
Rocket League Sideswipe

Rocket League Sideswipe contará com controles móveis fáceis de entender, quer você seja um mestre em Rocket League ou um jogador novato aprendendo a se virar em campo. Além disso, existem mecânicas avançadas, assim como em Rocket League, para aqueles que querem chegar ao topo dos rankings competitivos.

Na garagem, o Rocket League Sideswipe terá um sistema de personalização robusta do carro, semelhante ao Rocket League. Os jogadores também podem contar com um sistema de classificação online para jogos competitivos. Ainda temos muito mais a revelar sobre o jogo nos próximos meses, conforme nos aproximamos do lançamento.”

Aproveite agora para levar um novo smartphone e jogar Sideswipe com o máximo de qualidade e sem travar

[amazon bestseller=”smartphone gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Rocket League Mobile É A Versão Portátil Do Clássico

Rocket League é um jogo de futebol com veículos desenvolvido pela Psyonix. Onde equipe de até 4 jogadores disputam uma partida de futebol com carros equipados com foguetes. Além de futebol, o jogo foi recebendo modalidades diferentes de competição, com basquete, e carros especiais e temáticos, como o DeLorian da franquia de filmes De Volta para o Futuro.

O game tem crossplay entre as plataformas, permitindo que jogadores de um console desafiem os jogadores de PC e vice-versa, além de receber atualizações constantes da empresa e conteúdos criados pelos próprios jogadores e ainda tem liga de competidores profissionais apoiados pela empresa. O jogo está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, Xbox One, MacOS, Linux e Nintendo Switch.

Empolgado para jogar futebol no celular? Fale conosco nos comentários. Aproveite e leia mais sobre jogos Mobile no nosso site.

Fonte: 9to5Google

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores