Pesquisar
Close this search box.

Sistema Anti-cheat RICOCHET pode ter vazado na internet

Anti-cheat RICOCHET de Call of Duty pode ter vazado na internet e já estar na mão de criadores de hacks

Atualização dia 16/11: Para quem estiver pensando em se aproveitar desse vazamento do Anti-cheat RICOCHET para usar trapaças e cheats no jogo, é melhor pensar duas vezes, pois uma postagem feita no blog Oficial de Call of Duty pode desencorajar os trapaceiros de plantão. De acordo com a postagem, penalizações aplicadas aos jogadores trapaceiros podem bani-lo permanentemente de todos os jogos e DLCs. Passados e futuros.

“As suspensões permanentes são permanentes e permanentes e podem ser aplicadas a títulos passados, presentes e futuros da franquia Call of Duty.”

Isso significa que alguém que foi banido, digamos, do recentemente lançado Call of Duty: Vanguard pode não ser capaz de iniciar qualquer CoD a partir de então. A equipe deixou claro que essa punição drástica só pode ser obtida por “violações extremas e sistemáticas de segurança”, o que, é claro, inclui fraude no jogo.

Mais interessante, eles também podem banir para sempre aqueles que “tentam esconder, disfarçar ou obscurecer sua identidade ou a identidade de seu hardware”. Além disso, as desqualificações temporárias permanecerão em vigor, que podem durar 48 horas, duas semanas ou até mais, dependendo da gravidade da infração.

História original de 15/10: O sistema anti-cheat RICOCHET prometia tornar a vida de hackers e trapaceiros muito mais difícil em suas jogatinas de Call of Duty: Warzone e Vanguard, mas, aparentemente um vazamento relatado no Twitter aponta que o código do RICOCHET já foi vazado, o que poderia permitir que os desenvolvedores de cheats e hacks descubram quais são os pontos fortes e fracos do sistema e burlem o sistema para começar a vencer a luta com o novo anti-cheat.

Houve muita empolgação na comunidade de Call of Duty em 13 de outubro de 2021, graças à revelação oficial do novo sistema anti-trapaça RICOCHET para Warzone e CoD: Vanguard, mas parece que a comemoração foi um pouco cedo demais. Uma situação bem similar ao que aconteceu com o “Easy Anti-Cheat” da Ubisoft, quando trapaças já eram vendidas e usadas durante o teste beta.

Anti-cheat ricochet
Arquivos do RICOCHET podem ter vazado

Anti-cheat RICOCHET vazou?

Este sistema anti-cheat atua no nível do kernel e é (ou era) o plano da franquia para combater um dos problemas mais significativos do Warzone desde seu lançamento, que tem sido uma quantidade predominante de hackers e trapaceiros que as ondas de banimentos ainda não foram capazes de parar. No entanto, um relatório recente afirmou que o driver do kernel para o sistema anti-cheat Warzone e Vanguard RICOCHET vazou online e poderia dar aos desenvolvedores de cheats uma vantagem na tentativa de descobrir como contornar o novo sistema anti-cheat antes de ser lançado.

De acordo com um relatório do Anti-Cheat Police Department, o driver do kernel para o anti-cheat de Call of Duty, o RICOCHET, vazou no dia 14 de outubro de 2021, e os desenvolvedores estão trabalhando em engenharia reversa, o que lhes permitiria ter uma vantagem quando ele trata de desenvolver novos hacks que poderão não ser detectados pelo anti-cheat RICOCHET.

A Activision ainda não confirmou se o vazamento relatado ocorreu ou não, e continuaremos a atualizar esta notícia com qualquer nova informação sobre o vazamento potencial do anti-cheat de Call of Duty RICOCHET.

CoD: Vanguard receberá atualizações do lado do servidor para o anti-cheat RICOCHET quando o novo jogo for lançado em 5 de novembro. CoD: Warzone receberá atualizações no servidor para o novo sistema quando a atualização do jogo quando o modo Battle Royale for ao ar ainda este ano, que também está trazendo um novo mapa da zona de guerra do Pacífico para os jogadores experimentarem. O driver no nível do kernel do PC será lançado para Warzone na mesma atualização novo mapa, enquanto o nível do kernel do PC virá em breve para o Vanguard no modo Multiplayer.

Prepare-se para combater zumbis em Call of Duty

https://www.youtube.com/watch?v=8swCrPIt4nY

Combata Von List e Kortifex the Deathless quando Vanguard chegar em 5 de novembro. Visite o site oficial e faça a pré-compra digital para ganhar o operador Arthur Kingsley e o projeto de obra-prima da submetralhadora “Night Raid” para usar em Black Ops Cold War e Warzone agora.

Reserve para fazer o pré-download do jogo e jogar assim que chegar a hora do lançamento.Lembrando que o jogo tem lançamento marcado para [amazon link=”B088GNRX3J” title=”PlayStation 5″ tracking_id=”mg-paulo-20″], [amazon link=”B094PDYB81″ title=”PlayStation 4″ tracking_id=”mg-paulo-20″], [amazon link=”B088GHBH92″ title=”Xbox Series X” tracking_id=”mg-paulo-20″], [amazon link=”B08JN2VMGX” title=”Xbox Series S” tracking_id=”mg-paulo-20″], [amazon link=”B08JN2VMGX” title=”Xbox One” tracking_id=”mg-paulo-20″], e [amazon link=”B09643KB6F” title=”PC” tracking_id=”mg-paulo-20″] pela Battle.net a partir de 5 de novembro. A nova experiência em Call of Duty: Warzone será lançada ainda neste ano em uma data futura. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários o que você achou da situação? Está preocupado com os hacerks agora que o anti-cheat pode ter vazado? Deixe nos comentários e fale conosco.

Fonte: Anti-Cheat Police Department

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada