Pesquisar
Close this search box.

Nova skin da Bangalore em Apex Legends causa bugs no jogo

Animação da skin da Bangalore em Apex Legends faz o jogo travar e até fechar

Respawn lançou uma nova skin da Bangalore em Apex Legends, completo com sua própria animação de introdução sob medida. Porém, se você estiver com vontade de espiar essa nova animação, então, boa sorte porque a skin está atualmente travando os jogos dos jogadores.

O problema foi revelado no Reddit, com um vídeo mostrando jogadores sendo chutados do lobby assim que tentam selecionar Bangalore equipado com a skin Mil-Spec. Parece ser um problema com a animação de introdução em si, com travamentos ocorrendo no momento em que o jogo tenta reproduzir o movimento. O vídeo mostra o jogador sendo jogado de volta para a tela de título, mas outros relataram que isso travou o jogo, forçando-os a reiniciar completamente.

Um funcionário da Respawn respondeu à postagem no Reddit e disse que o desenvolvedor está “trabalhando” em uma correção. Estranhamente, a desenvolvedora não retirou temporariamente a skin da loja. Em vez disso, uma tela de aviso aparece quando o jogo é inicializado, informando aos jogadores que há problemas com o skin. O aviso também diz que você pode facilmente voltar ao jogo com o skin equipada após o travamento, mas é um processo frustrante para um item cosmético bastante caro.

Leia Também:
Saiba como Melhorar o FPS no Warzone
Dicas Avançadas para Melhorar no Warzone
Dicas para Halo Master Chief Collection
Os melhores jogos de Tiro

Skin da bangalore em apex legends
Nova skin da Bangalore

O que causa o bug na skin da Bangalore em Apex Legends?

A causa da falha pode ser por causa da animação que vem com a capa Mil-Spec. Ao selecionar um personagem na tela de seleção, o personagem fará uma pequena animação para transmitir que foi escolhido. Por alguma razão, parece que o jogo está tendo problemas para carregar na animação selecionada para a skin Mil-Spec.

Bangalore é uma das lendas adicionadas ao jogo – sua história é que ela é uma mercenária criada em uma família de militares, lutando para arrecadar dinheiro e encontrar seu irmão desaparecido, Jackson . Sua skin Mil-Spec é mais lisa do que a maioria de suas outras skins, fazendo-a parecer mais tática.

O líder global de mídia social, Alex Frostwolf, acrescentou que o bug “também afeta os colegas de equipe, mas estamos trabalhando para remediar isso”. A skin de Bangalore foi lançada junto com um novo vídeo Stories from the Outland, que conta a história de Bangalore e seu irmão Jackson. O vídeo Gridiron também mostra como Bangalore recebeu sua arma relíquia do jogo, Cold Steel.

A skin Bangalore está atualmente disponível por 1.800 Apex Coins ou como parte do pacote Gridiron por 4.350 Apex Coins, que também inclui banner lendário, emote de carga e emote de skydive.

De acordo com o Respawn, simplesmente carregar de volta o jogo após o travamento permitirá que os jogadores se reconectem e joguem. Respawn promete que está trabalhando para consertar a falha assim que possível. Apesar de ser uma solução fácil, é provavelmente melhor que os jogadores evitem usar a capa Mil-Spec até que o Respawn resolva o problema.

Seja você também uma Lenda

[amazon bestseller=”apex legends” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Torne-se uma Lenda em Apex Legends

Apex Legends é um battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts e você pode baixar no site. Situado no mesmo universo da série Titanfall, e pega emprestado conceitos do hero shooter, com cada Lenda tendo habilidades únicas. Diferente de outros jogos do gênero, o game exige que os jogadores trabalhem em esquadrões de três e se ajudem com a capacidade de reanimar companheiros de esquadrão abatidos. Ele está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Agora deixe nos comentários: Você comprou essa skin? Percebeu o problema? Fale conosco sobre isso e aproveite para ler mais sobre Apex Legends no site da Married Games.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado