Pesquisar
Close this search box.

CoD Warzone sofre com bug de skins invisíveis

O Call of Duty: Warzone está vivendo um dos piores momentos desde seu lançamento em março de 2020. A integração com o Call of Duty: Vanguard e a adição do novo mapa Caldera foi catastrófica e veio com diversos bugs, entre eles de skins ficarem invisíveis após atingir uma distância específica. Tal bug irritou por completo boa parte de sua comunidade por alguns dias, quando começou com a skin do operador Francis, que estava no passe de batalha da temporada um do Vanguard.

Skin invisível Warzone | O Call of Duty: Warzone está vivendo um dos piores momentos desde seu lançamento em março de 2020. A integração com o Call of Duty: Vanguard e a adição do novo mapa Caldera foi catastrófica e veio com diversos bugs, entre eles de skins ficarem invisíveis após atingir uma distância específica. Tal bug irritou por completo boa parte de sua comunidade por alguns dias, quando começou com a skin do operador Francis, que estava no passe de batalha da temporada um do Vanguard.

Skin invisível warzone
Skin invisível Warzone

Leia mais:

A Raven Software, ciente do que estava acontece, arrumou o bug com a skin desse operador, mas após a atualização de correção, por um falha, passou a permitir que outras skins também ficassem invisíveis, mas dessa vez, skins pertencentes do Modern Warfare e Cold War. A Raven já divulgou em seu Trello que está ciente que o mesmo bug que ocorria com Francis agora está rolando com outras skins, mas dessa vez não deu previsão de correção, mas ao que tudo indica virá no dia 13, quando ocorrerá a Season 1 Reloaded.

Outros problemas

Skin invisível Warzone

Além das skins invisíveis, o Warzone passa por um tremendo problema envolvendo armas desbalanceadas e também problemas de performance nos consoles de novo e antiga direção. A esperança da comunidade é que a Raven irá resolver, pelo menos parte desses problemas, na atualização de mio de temporada.

Desde o lançamento do Caldera, o novo mapa de battle royale, o jogo perdeu muitos jogadores devido a esses problemas. A decadência do jogo é notada em plataformas de streamers, como a Twitch, onde o Warzone era um dos principais jogos com mais espectadores de toda a plataforma. Hoje, o jogo ainda possui uma quantidade boa de views, mas nada comparado ao que era anteriormente.

Via: ModernasHD

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente