Pesquisar
Close this search box.

Someday You’ll Return corta conteúdo pelo bem do jogo

A CBE Software é, primeiramente, a desenvolvedora do jogo que ouviu seus clientes e tomou a decisão incomum de remover o conteúdo do título recém-lançado.

Algum dia você retornará em favor de melhorar o jogo em geral.

Disse representante de equipe

Enquanto muitos jogos passam por correções após o lançamento, a maioria adiciona conteúdo que não estava pronto a tempo do lançamento. Depois de ler as respostas dos clientes, a CBE Software tomou a decisão de remover horas de conteúdo de jogo, melhorando a experiência geral e mantendo o horror ensinado e narrado que os fãs adoravam.

O horror psicológico de someday you'll return retorna em novo trailer

Nota oficial

“Depois de ler o feedback de nossos clientes, ficou claro para nós que algumas partes do jogo, principalmente no segundo semestre, não eram apreciadas como esperávamos. Demos uma olhada no jogo e nos perguntamos como poderíamos torná-lo melhor. Embora seja muito importante permanecermos fiéis à nossa visão para o jogo, sentimos que, se houvesse maneiras de fazer melhorias sem compromisso, deveríamos fazer isso mesmo que isso signifique sacrificar meses de trabalho duro.”

Percebemos que alguns conteúdos e quebra-cabeças não estavam agregando valor à história principal do jogo. É muito importante para nós que nossos jogadores tenham a melhor experiência de jogo; portanto, após uma análise cuidadosa, cortamos horas de conteúdo supérfluo, tornando o jogo melhor como um todo. Exploradores engenhosos por aí não devem se preocupar, pois ainda poderão acessar algumas das áreas “ausentes” por meio de uma exploração cuidadosa e executando tarefas adicionais fora dos roteiros mais conhecidos.

Um dos recursos que alguns jogadores não gostaram foi furtivo. Para ajudar os jogadores que não gostam de furtividade, adicionamos uma nova poção no jogo chamada “Pacto do Diabo”. Esta poção torna o jogador quase invisível para os inimigos durante sequências furtivas. Agora, jogadores que não gostam de sequências furtivas podem beber a poção e passar por elas facilmente, enquanto jogadores que gostam de ser furtivos podem continuar jogando a versão original. Acreditamos firmemente que oferecer essa opção é a melhor opção para os dois tipos de jogadores.

Jan Kavan, Co Fundador da CBE Software
Imagens de someday you'll return recebe trailer com data de...

Sobre Someday You’ll Return

O jogo é uma historia de terror psicológico baseado em narrativas, com conceitos íntimos de paternidade, medo e recusa em aceitar o passado. Como Daniel, você procura sua filha desaparecida, Stela, em um lugar ao qual jurou nunca voltar, às antigas florestas da Morávia. Embora a história contenha fortes elementos de horror, nem sempre os monstros mais óbvios são os mais assustadores. Sua pesquisa leva profundamente à floresta e à sua mente e revela segredos que deveriam ter ficado enterrados.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.