Pesquisar
Close this search box.

Someday You’ll Return: Game lança dia 14 de abril!

Pesquise as profundezas do horror psicológico para encontrar sua filha desaparecida
Brno em Someday You’ll Return.

Hoje, a CBE Software tem o prazer de anunciar que Someday You’ll Return, jogo de terror psicológico baseado em narrativas, será lançado em 14 de abril de 2020 para Windows PC. Entretanto, as versões Xbox e PlayStation estão programadas para desenvolvimento ainda este ano.

Para comemorar o anúncio da data de lançamento do PC, a equipe da CBE Software está lançando um novo trailer arrepiante, mostrando a jogabilidade, além de dicas dos horrores que você encontrará ao procurar sua filha desaparecida no game.

Someday You’ll Return é um jogo de terror psicológico baseado em narrativas, com conceitos íntimos de paternidade, medos, mentiras e recusa em aceitar o passado. Você interpreta Daniel, pai de Stela, sua filha fugitiva. Ao tentar encontrá-la, você é forçado pelos eventos a retornar a um lugar que jurou nunca voltar, as antigas florestas da Morávia.

Embora a história contenha fortes elementos de horror, nem sempre os monstros mais óbvios são os mais assustadores. Enquanto suas habilidades de sobrevivência e raciocínio rápido podem avançar em sua busca, forças malévolas se erguem contra você, mantendo você e Stela separados. Então, a medida que sua pesquisa leva a uma profunda profundidade na floresta e na sua mente, ela revela segredos que deveriam ter ficado enterrados. Cadê você, Stela?

Someday you'll return lançamento

Sobre Someday You’ll Return

Enfim, Someday You’ll Return pega lugar em áreas cênicas da República Tcheca, com pontos de referência conhecidos para capturar a atmosfera de sua natureza boêmia. O uso de um cenário típico de floresta tcheca, diferente das florestas escandinava ou americana, cria um clima único para os jogadores. Então, os locais e mitos mencionados no jogo são antigos, com alguns dos contos do game, que remontam ao século IX.

O game terá mecânicas como:

  • Construção
  • Herbalismo
  • Interações com o Smartphone
  • Karmic System
  • Escalada
  • Perseguição
  • Stealth
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender