Pesquisar
Close this search box.

Sonic ganha novo visual do filme e data de lançamento

Sonic ganha novo visual e recebe data de lançamento e trailer oficial

Remake do filme do Sonic The Hedgehog ganha data de lançamento com Sonic ganha novo visual e um trailer oficial. Confira o trailer abaixo!

Confira também: Headset Gamer: 12 modelos que valem a pena conferir na Black Friday

Após diversas críticas sobre o visual do herói, Jeffrey Fowler, um cineasta americano, artista de efeitos visuais e diretor do filme, decidiu adiar o lançamento do mesmo para reestruturar o personagem de uma forma que o representasse melhor, e aparentemente essa foi uma ótima escolha, os fãs adoraram o novo visual de Sonic no filme.

Sobre o Sonic The Hedgehog

Sonic The Hedgehog é um filme de ação e comédia distribuído pela Paramount Pictures é baseado nos jogos da Sega sobre o personagem. O filme tem direção de Jeff Fowler e é estrelado por Ben Schwartz que faz a voz de Sonic e Jim Carrey como o vilão do filme Dr. Robotnik, juntamente com James Marsden, Adam Pally, Neal McDonough e Tika Sumpter. A história do filme, observada pelo trailer, é que um xerife de uma cidade ajuda Sonic a escapar de Dr. Robotnik que conta com a ajuda do governo.

Sonic ganha novo visual

Primeiramente em 2013 a Sony Pictures conseguiu os direitos de filmagem de Sonic da Sega e começou a desenvolver uma adaptação. Em 2016 contrataram Jeff Fowler para dirigir o filme, entretanto em 2017 a Paramount adquiriu os direitos do filme após a Sony colocar o projeto em turnaround. As filmagens aconteceram de julho a outubro de 2018 em Vancouver.

Enfim, o filme tinha inicialmente data de lançamento para 8 de novembro de 2019, mas por conta das reclamações e da decisão do diretor de mudar o visual do herói, o filme foi adiado para 14 de fevereiro de 2020.

Sonic ganha novo visual
Sonic ganha novo visual do filme e data de lançamento | cinema, filme, paramount, sonic | sonic ganha novo visual

Para saber ainda mais sobre a franquia Sonic acesse https://www.sega.com/.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender