Pesquisar
Close this search box.

Sonic Mania Grátis na Epic Games

Resgate Sonic Mania grátis na Epic Games na próxima semana

Para comemorar o aniversário do ouriço mais rápido do mundo, Sonic Mania ficará grátis na Epic Games na próxima semana

Sonic mania grátis | epic games, horizon chase turbo, nintendo switch, pc, playstation, retro, sega, sonic, sonic mania, xbox | sonic mania grátis na epic games | 69ee9afb imagem 2021 06 17 143425 | notícias

Boas notícias para os fãs da “criatura viva mais rápida”. Durante a última semana de junho, você pode pegar o jogo base Sonic Mania grátis. O último game 2D do Sonic ficará grátis na Epic Games entre os dias 24 de junho e 1° de julho. Você poderá resgatar o game gratuitamente durante a semana e ele ficará na sua conta para sempre, assim como outros jogos que já foram distribuídos pela loja.

Além do Sonic Mania grátis, outro grande jogo para os fãs da Sega será dado grátis durante o mesmo período. Se trata de Horizon Chase Turbo. Um game de corrida indie brasileiro desenvolvido pela Aquiris Game Studio e lançado em 2018 que é considerado um sucessor espiritual do clássico arcade da Sega.

Feito de fãs para fãs, conheça e pegue Sonic Mania grátis

Depois de uma enxurrada de games 3D que não agradaram a fanbase do ouriço supersônico mascote da Sega, a desenvolvedora japonesa decidiu deixar o personagem nas mãos de Christian Whitehead, da Headcannon, e da Pagodawest Games, para criar um novo game do Sonic e o resultado não poderia ter sido melhor.

Christian já havia trabalhado com a Sega antes nas versões de celular dos jogo do Mega Drive, usando a engine desenvolvida por ele, a Retro Engine, que simulavam os gráficos dos jogos da era 16-bit e ele usou para criar vários fangames do Sonic. O jogo foi elogiado por sua fidelidade aos jogos originais, mas criticado pela falta de originalidade.

Sonic mania grátis

Sonic percorre por mais de 12 níveis, incluindo várias fases redesenhadas de jogos anteriores. O jogador controla Sonic the Hedgehog e os seus companheiros Tails e Knuckles the Echidna na sua aventura para derrotar o arqui-inimigo Doutor Eggman e seus robôs caóticos. O game se passa imediatamente após o fim de Sonic & Knuclkes e Sonic Generations, com o arqui-inimigo do ouriço encontrando uma estranha pedra chamada Phantom Rubi.

Alguns de seus robôs pegam a pedra e ganham poderes especiais, enviando Sonic e Tails para o passado, onde eles deverão percorrer alguns cenários novos e conhecidos para impedir que o cientista use os poderes do Rubi para completar os seus planos. Além do enredo do game, ele ainda se conecta diretamente ao jogo Sonic Forces, lançado em 2017.

Além de Sonic Mania grátis, tem Horizon Chase Turbo

Sonic mania grátis | epic games, horizon chase turbo, nintendo switch, pc, playstation, retro, sega, sonic, sonic mania, xbox | sonic mania grátis na epic games | 1fa95f4d horizonchase | notícias

Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida ao estilo arcade lançado em 2018 pela desenvolvedora brasileira de games Aquiris Game Studio para PS4, PCs (via Steam), Xbox One e Nintendo Switch. Trata-se de uma versão melhorada de Horizon Chase – World Tour, lançado em 2015 pela mesma desenvolvedora, que foi convidada pela Sony para portá-lo para seu console. Por conta disso, ele se tornou o primeiro game brasileiro comercializado em disco pela gigante dos games japonesa.

Esta versão “turbinada” de Horizon Chase – World Tour inclui gráficos aprimorados, mais carros e pistas, e apresenta novos recursos como os modos co-op locais e on-line. Também foi lançado para o Xbox One e Nintendo Switch em 28 de novembro de 2018. O game que muitas vezes é considerado como um sucessor espiritual do clássico arcade Outrun da Sega é um dos melhores game com inspirações retro, de acordo com a TouchArcade.

Sonic faz 30 anos com um novo jogo a caminhos

Sonic mania grátis | epic games, horizon chase turbo, nintendo switch, pc, playstation, retro, sega, sonic, sonic mania, xbox | sonic mania grátis na epic games | ac4d1402 sonic6 | notícias

Anunciado durante a Live no canal Sonic Central, está em desenvolvimento um jogo da franquia que, até o momento, está sendo chamado de Sonic Zap ou Sonic 6. Como não há, cronologicamente falando, um Sonic 5 (exceto que esse seja o Mania ou o Forces) e as vendas de Sonic 4 não foram boas o bastante para que eles continuassem na cronologia oficial, cancelando o Episódio 3, que sairia após o lançamento de Sonic 4 – Episódio 2, fica a dúvida se esse game receberá um segundo nome ou uma numeração.

As cores e os brilhos que cercavam Sonic durante o teaser indicam que o game contará com a presença dos Whispes, as criaturas aliens apresentadas em Sonic Colors, além de alguns símbolos misteriosos no final. Não há ainda informações sobre o que eles significam, mas já foi anunciado que ele será lançado em 2022 para PS4, PS 5 Xbox Series X|S, One, Switch e PC.

Agora fica a dica e não se esqueça de comentar se você vai pegar o seu Sonic Mania grátis e o que achou da notícia. Gosta de Horizon Chase Turbo? Você pode ler mais sobre Sonic no noso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D