Pesquisar
Close this search box.

Sonic ganha novo visual do filme e data de lançamento

Sonic ganha novo visual e recebe data de lançamento e trailer oficial

Remake do filme do Sonic The Hedgehog ganha data de lançamento com Sonic ganha novo visual e um trailer oficial. Confira o trailer abaixo!

Confira também: Headset Gamer: 12 modelos que valem a pena conferir na Black Friday

Após diversas críticas sobre o visual do herói, Jeffrey Fowler, um cineasta americano, artista de efeitos visuais e diretor do filme, decidiu adiar o lançamento do mesmo para reestruturar o personagem de uma forma que o representasse melhor, e aparentemente essa foi uma ótima escolha, os fãs adoraram o novo visual de Sonic no filme.

Sobre o Sonic The Hedgehog

Sonic The Hedgehog é um filme de ação e comédia distribuído pela Paramount Pictures é baseado nos jogos da Sega sobre o personagem. O filme tem direção de Jeff Fowler e é estrelado por Ben Schwartz que faz a voz de Sonic e Jim Carrey como o vilão do filme Dr. Robotnik, juntamente com James Marsden, Adam Pally, Neal McDonough e Tika Sumpter. A história do filme, observada pelo trailer, é que um xerife de uma cidade ajuda Sonic a escapar de Dr. Robotnik que conta com a ajuda do governo.

Sonic ganha novo visual

Primeiramente em 2013 a Sony Pictures conseguiu os direitos de filmagem de Sonic da Sega e começou a desenvolver uma adaptação. Em 2016 contrataram Jeff Fowler para dirigir o filme, entretanto em 2017 a Paramount adquiriu os direitos do filme após a Sony colocar o projeto em turnaround. As filmagens aconteceram de julho a outubro de 2018 em Vancouver.

Enfim, o filme tinha inicialmente data de lançamento para 8 de novembro de 2019, mas por conta das reclamações e da decisão do diretor de mudar o visual do herói, o filme foi adiado para 14 de fevereiro de 2020.

Sonic ganha novo visual
Sonic ganha novo visual do filme e data de lançamento | cinema, filme, paramount, sonic | sonic ganha novo visual

Para saber ainda mais sobre a franquia Sonic acesse https://www.sega.com/.

Saiba quais os melhores Curso de Desenvolvedor Web para você aprender
entenda como começar o processo de Desenvolvimento de games 3D
Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet