Pesquisar
Close this search box.

Souldiers RPG de ação retrô será lançado em 19 de maio

Souldiers RPG de Ação Retrô será lançado para Nintendo Switch, Steam, Xbox e Playstation em 19 De Maio

O estúdio independente Retro Forge Games, trabalhando em parceria com a publisher Dear Villagers (The Forgotten City, ScourgeBringer), revelou que sua próxima aventura, Souldiers, um metroidvania inspirado nos RPG de ação de 16 bits, será lançado no Switch, Steam, e plataformas Xbox e PlayStation no dia 19 de Maio

Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de batedor, mago ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.

Souldiers rpg de ação
Souldiers

Souldiers RPG de ação e metroidvania para todos os gostos

Cada classe tem seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. Seu personagem pode ser personalizado ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura pelo reino fantástico de Souldiers.

Supere inimigos astutos, resolva quebra-cabeças nefastos, melhore seu personagem e explore todos os cantos de um mundo em 16 bits deslumbrante. Souldiers é um épico jogo retrô feito à mão.

“Souldiers mescla os jogos de ação e aventura side-scrolling dos anos 90 com princípios de design mais contemporâneos”, disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. “Queríamos capturar a velocidade e a legibilidade dos metroidvanias 2D clássicos com o complexo sistema de combate de um jogo mais moderno, permitindo que os jogadores adaptassem seu herói ao seu estilo de jogo específico. Achamos que é o casamento perfeito do antigo e do novo e mal podemos esperar para que todos joguem Souldiers quando for lançado no dia 19 de Maio.”

Souldiers rpg de ação
Souldiers
  • Escolha sua classe: Libere a fúria de sua espada com o batedor, convoque a ira dos elementos com o mago ou faça chover flechas com o arqueiro.
  • Combate emocionante: Corte, apare e desvie de uma lista de inimigos em constante evolução, aprimorando suas habilidades e equipamentos para encontrar um estilo de combate perfeito para você.
  • Um mundo interconectado: Descubra uma vasta paisagem desenhada à mão repleta de tesouros, chefes durões e caminhos secretos.
  • Sensação de 16 bits: Terragaya ganha vida com pixel art vibrante de alta qualidade, repleto de detalhes.
  • Movimentação esperta: resolva quebra-cabeças no mapa e salte de um lugar para outro usando um conjunto de movimentos em constante expansão.

SOBRE DEAR VILLAGERS

Dear Villagers é uma publisher da Plug In Digital. É um lugar onde estúdios talentosos podem liberar sua criatividade e se concentrar em trazer experiências únicas de um jogador para o público de PC e console, experiências que permanecerão com eles por muito tempo depois que os créditos rolarem. Os títulos da Dear Villagers incluem os premiados The Forgotten City, The Dungeon of Naheulbeuk, ScourgeBringer e Edge Of Eternity. Saiba mais sobre Dear Villagers em www.dearvillagers.com.

SOBRE RETRO FORGE GAMES

Com sede em Madri (Espanha), a Retro Forge Games é uma equipe de seis pessoas, formada por criadores de jogos veteranos de diferentes áreas da indústria. Seu título de estreia, Souldiers, será lançado na primavera de 2022. Saiba mais sobre Retro Forge Games em: www.retroforgegames.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender