Pesquisar
Close this search box.

Squad BEATz é a nova campanha do Free Fire para inspirar os jogadores

O Free Fire celebra a autenticidade de cada um com sua mais recente campanha Squad BEATz 

Repleta de estilo e música, a mais nova campanha do Free Fire, Squad BEATz, convida os jogadores de todo o mundo a embarcar em uma jornada de expressão da sua identidade. O grupo, formado por personagens do Free Fire, traz consigo a nova música do Free Fire: a “Se Joga no BOOM!”, canção tema do evento. Assim como a essência do Squad BEATz, o som tem uma mistura única de quatro gêneros musicais: reggae, funk, pop e K-pop. Cada um dos gêneros representa um dos integrantes da banda. A melodia está disponível no YouTube MusicSpotify, DeezerApple Music e principais plataformas de streaming.

Além disso, amanhã (5) será lançado o clipe da música, com coreografias para todos dançarem juntos e, no dia 12 de fevereiro um novo videoclipe do Squad BEATz em seus trajes personalizados também chegará para os fãs.

Squad beatz
Squad BEATz

Apresentando o Squad BEATz

Squad BEATz conta a história de quatro jovens de diferentes locais do mundo, os personagens do Free Fire Alvaro, o Pipoco do Trovão, Notora, a Chapa Quente, Shiro, o Cortina de Fumaça, e Kapella, a Dona dos Dimas. O grupo constantemente se sente deslocado e diferente dos outros ao seu redor, mas é justamente isso que dá a eles a vontade de se expressar de outras maneiras: com música e estilo. Com suas personalidades e culturas únicas, o Squad BEATz abraça a individualidade de todos aqueles que batalham no Free Fire. 

Com a campanha do Squad BEATz, o Free Fire celebra as personalidades únicas

Assim como o Squad BEATz, a próxima campanha do Free Fire busca encorajar jogadores de todo o mundo a celebrar suas personalidades únicas se expressando por meio de trajes vibrantes do jogo, gêneros musicais e estilos de jogo únicos no Free Fire. A partir de hoje (4) os jogadores de Free Fire poderão se expressar ainda mais e jogar com suas equipes de maneira estilosa com direito a interface renovada, itens colecionáveis especiais e uma emocionante programação de missões no jogo. 

Alvaro, o Pipoco do Trovão

O conjunto de roupas do Alvaro terá um tom de azul eletrizante. Com um agasalho e um par de tênis estilosos, Alvaro pode dançar com seu gênero de música favorito, o reggae, com total conforto. 

Notora, a Chapa Quente

Uma chama roxa emana da roupa de Notora. Este look despojado exala confiança e diversão – uma escolha perfeita para usar quando é hora de se reunir com a sua equipe e festejar ao som do funk. 

Shiro, o Cortina de Fumaça

A roupa de Shiro emite fumaça. O conjunto tem ainda mais apelo com detalhes neon que darão ao fã de música pop uma aura diferente.

Kapella, a Dona dos Dimas

Kapella, a popstar Free Fire, usa um traje de duas peças completo com luvas combinando e botas de cano alto – incorporando um toque de K-pop.

Experiencie o mundo vibrante de Squad BEATz

Além dos quatro pacotes de roupas e outros itens colecionáveis disponíveis, os jogadores também poderão ver a banda Squad BEATz se apresentando e tocando “Se Joga no BOOM!” de perto na Ilha de Espera a partir de hoje. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D