Notícias

Square Enix: novo Kingdom Hearts em produção?

Visualizações
Married Games

A Square Enix divulgou vagas para diversas áreas em seu site oficial e deixam claro que será para um novo Kingdom Hearts. Confira o tweet abaixo!

Confira também: EVERSPACE 2: Jogo tem campanha de arrecadação bem sucedida

As vagas divulgadas incluem designer técnico, de interface e de efeitos, para mais informações sobre as vagas clique aqui.

As informações sobre o que será produzido ainda são incertas, seja um novo jogo ou uma nova DLC, apenas saberemos daqui algum tempo. Mas vale lembrar que uma DLC do jogo será lançada chamada ReMind, porém, a contratação provavelmente não tem nenhuma ligação com esse lançamento.

Sobre Kingdom Hearts

Kingdom Hearts é uma série de jogos action RPG produzidos pela Square Enix, os jogos contam a história de Sora que foi escolhido pela KeyBlade (espada-chave) e deve então fechar todas as aberturas pelo mundo, dessa forma, impedindo a invasão impiedosa e restaurando a paz em todos os reinos.

Square Enix

Diversos jogos da série foram lançados, entretanto o mais recente é Kingdom Hearts III que está disponível para Xbox One e PlayStation 4. Você pode comprar uma cópia física do jogo aqui para PlayStation 4 assim como para Xbox One aqui.

Sobre a Square Enix

Foi fundada em 1 de abril de 2003 com a fusão entre a Square e a Enix. Dentro da empresa existem diversas divisões entre projetos e negócios diferentes. A Square Enix não produz somente jogos, ela produz também motores de jogos próprios, filmes, animações bem como mangás.

A Square Enix é uma publicadora e desenvolvedora de jogos eletrônicos localizada em Tóquio. A desenvolvedora é conhecida por jogos de action RPG como Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest.

Square Enix: novo Kingdom Hearts em produção? - noticias - Square Enix, sequencia, rpg, lançamento, kingdom hearts 3, Kingdom hearts, Jogo, final fantasy, dragon quest, Action

A empresa já desenvolveu diversos filmes, geralmente relacionados a seus jogos como, Final Fantasy: The Spirits Within, Final Fantasy VII: Advent Children e Kingsglaive: Final Fantasy XV.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta