Pesquisar
Close this search box.

Defenda o Lado Luminoso ou o Lado Sombrio em Star Wars e Mobile Legends: Bang Bang!

Mobile Legends: Bang Bang anuncia sua primeira colaboração com  Star Wars para a América Latina. Entre os dias 18 de julho e 15 de agosto, os jogadores do MLBB e fãs de Star Wars do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela terão disponíveis quatro skins de personagens: Cyclops “Mestre Yoda”, Argus “Darth Vader”, Alucard “Obi-Wan Kenobi”  e  Kimmy “Jet Trooper Primeira Ordem”.

Star wars e mobile legends
Mobile Legends: Bang Bang e Star Wars

Fenômeno da cultura pop, Star Wars é uma ópera espacial que conta a história de “uma galáxia muito, muito distante”. Apresentando personagens clássicos, a comunidade poderá escolher apoiar o Lado Luminoso ou o Lado Sombrio da Força na Terra do Amanhecer. Os jogadores deverão usar diamantes ou bilhetes Galáticos para participar. Dentre as skins disponíveis durante o evento, estão:

Argus “Darth Vader”: o antagonista e principal líder do Lado Sombrio da Força de Star Wars, torna-se um pesadelo para os adversários no campo de batalha, com seu icônico sabre de luz vermelho na mão!

Cyclops “Mestre Yoda”: aquele que treina jovens Padawans (aprendizes Jedi) para se tornarem mestres excepcionais, incluindo o próprio Obi-Wan, está liberando sua Força na Terra do Amanhecer!

Alucard “Obi-Wan Kenobi”: empunhando um sabre de luz azul no campo de batalha, mostre suas habilidades como um Mestre Jedi!

Kimmy “Jet Trooper Primeira Ordem”: equipado com um jetpack, seus tiros certeiros levarão seu esquadrão à glória?

Assista à este vídeo de prévia das skins para conferir todas as habilidades para os heróis. Mobile Legends: Bang Bang está disponível para Android e iOS.

Sobre Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends: Bang Bang é o Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de instalações e 105 milhões de usuários ativos mensais, o premiado jogo está entre os dez mais jogados em mais de 120 países. Com um amplo alcance na região Ásia-Pacífico, o multiplayer está disponível em 190 países com uma presença global em esports.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos