Notícias

State of Play será focada em The Last of Us Part II

The Last of Us Part II é, primeiramente, um dos jogos mais aguardados para o console da Sony a ser lançado ainda em 2020.

Por causa disso o jogo terá sua própria State of Play. O evento que será transmitido no dia 27 de maio (Quarta feira) as 17 horas no horário de Brasília, no canal oficial da Playstation no youtube.

Em comunicado oficial, foi informado que o evento mostrara como funciona a gameplay do jogo e detalhes sobre o mundo do game e suas ameaças.

Esta live provavelmetne trará mais sobre o tão esperado titulo da Naught Dog e com isso o nosso hype só tende a aumentar

Sobre The Last of us Part II

Após cinco anos dos acontecimentos pós-pandêmicos nos Estados Unidos, Ellie e Joel estão estabelecidos no oeste no país, em Jackson, Wyoming. A comunidade vive momentos de paz, em uma rotina mundana que inclui até mesmo sessões de filmes, festas e um senso coletivo de sobrevivência.

A paz, no entanto, será interrompida, levando Ellie a embarcar em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar a paz novamente; colocando o jogador em conflitos morais e desafiando os conceitos de certo ou errado, herói ou vilão.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

Deixe uma resposta