Pesquisar
Close this search box.

Stop, jogo que diverte diferentes gerações, lança Clube de Embaixadores

No Clube é possível ganhar vantagens no jogo, como tokens e até impulsionamento nas redes sociais

O Stop – um dos jogos de palavras mais famosos e populares do mundo há muitas gerações, conhecido no Brasil também como Adedonha ou Adedanha – no qual os participantes indicam palavras que começam com a letra sorteada – saiu do papel em 2014 para se tornar um jogo de celular disponível para smartphones Android e iOS.

Jogado por pessoas de diferentes gerações , o game, que já atingiu a marca de 80 milhões de downloads mundialmente , lança no dia 8 de agosto o Clube oficial de Embaixadores do Stop. A iniciativa tem como objetivo premiar os jogadores com tokens para serem usados de forma estratégica dentro do próprio jogo.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Stop | multiplayer, stop | stop, jogo que diverte diferentes gerações, lança clube de embaixadores | 319c5e10 imagem 2022 08 05 090053144 | notícias

Para se tornar um embaixador é simples, basta fazer a inscrição através do formulário disponível neste link, fazer um post sobre o Stop em qualquer rede social (incluindo , TikTok, Twitter, Facebook e Instagram Reels), usando as hashtags #STOPGAME e #AD e enviar o seu post através deste outro link.

“O Stop é um jogo que está enraizado na nossa cultura, nos trazendo uma memória afetiva. É um game que consegue estreitar os laços com família e amigos através de uma competição leve e saudável que resulta não apenas em diversão, mas também em novos conhecimentos e bons papos”, comenta Aline Tunes, Gerente de Marketing da Fanatee, estúdio de games que desenvolveu o Stop em sua versão mobile.

Além de ganhar tokens, os jogadores que publicarem os vídeos mais divertidos e criativos no TikTok ainda terão seus posts impulsionados para que recebam mais notoriedade e alcancem um número ainda maior de visualizações e seguidores na rede social. 

“Não é necessário ter um número gigantesco de seguidores para ser um influenciador. Acreditamos que qualquer pessoa pode ser influenciadora à sua própria maneira e ser capaz de inspirar outros. Basta ser criativo. Queremos impulsionar os posts de pessoas que tenham essas características, ainda que elas tenham poucos seguidores ou pouco alcance nas redes. O Clube garante muita diversão.”, ressalta Aline.

O Clube de Embaixadores do Stop tem origem no Brasil e, em 2022, Natalia Sozza, influenciadora digital e jogadora do Stop, será uma das embaixadoras e a estrela da campanha de divulgação.

Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo