Pesquisar
Close this search box.

Stranded Sails: Novo trailer na Tokyo Game Show

Dia 12 de setembro Stranded Sails recebeu um novo gameplay trailer na Tokyo Game Show! Confira o trailer e mais informações aqui na Married Games.

Stranded Sails embarca em uma nova aventura no gameplay trailer revelado na Tokyo Game Show.

Muito perto da Gamescom e da PAX West, Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands continua a gerar entusiasmo enquanto se prepara para sua próxima vitrine no Tokyo Game Show deste ano. Chegando a impressionantes 95.000 hits no Steam Wishlist; A Merge Games, rokapublish e Lemonbomb Entertainment se preparam para dar impulso ao jogo com um novo trailer de gameplay, enfim revelando uma montagem de diferentes recursos que estarão presentes no jogo em breve! Confira o trailer abaixo.

Confira também: Dread Nautical trás RPG tático ao Apple Arcade

Sobre Stranded Sails

Um dos jogos indie deste ano que vale a pena conferir, o game teve um 2019 com a agenda cheia. Exposições recentes na Gamescom e PAX, bem como aparições no The Mix Seattle 2019 e no painel de desenvolvedores Superstar ‘Monsters of Indie’, resultaram em feedback e toneladas surpreendentes de interesse na mídia e nos players.

Em Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands, você está naufragado em um misterioso arquipélago, onde sua aventura abrange um vasto mundo aberto, cheio de aventura e descoberta. Fundindo elementos como agricultura, artesanato, culinária e exploração, você tem a tarefa de construir um navio e escapar da ilha. Com inúmeros tesouros escondidos e perigos sobrenaturais esperando por você. Afinal, você é capaz de construir um navio e escapar com a sua tripulação?

Há também algumas boas notícias para quem quer se aprofundar no mundo aberto do jogo antes do lançamento. O rokapublish está dando a oportunidade de experimentar um prólogo autônomo gratuito do título como um presente para a comunidade. Mais informações podem ser encontradas em https://stranded-sails.rokapublish.de/free-prologue

Stranded sails | stranded sails: novo trailer na tokyo game show | ss s04 1 | notícias

Características Principais

  • Experimente uma aventura em mundo aberto cheia de missões e descobertas.
  • Cultive e cozinhe para sobreviver!
  • Forneça comida para sua equipe e melhore seu nível de felicidade, enquanto experimenta diferentes ingredientes para descobrir novos pratos.
  • Gerencie a criação e expansão do acampamento de sua tripulação e dessa forma prove suas habilidades como construtor de navios.
  • Explore uma variedade diversificada de diferentes ilhas a pé ou de barco em suas viagens no intuito de encontrar uma variedade de ferramentas e tesouros.
  • Lute contra perigos sobrenaturais e resolva os segredos das ilhas amaldiçoadas.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D