Pesquisar
Close this search box.

Stream Smart Business realiza concurso com prêmio de 10 mil dólares

Stream Smart Business realiza concurso para projetos de tokenização com prêmio de 10 mil dólares

O mundo dos criptoativos está em alta no mercado, tendo chamado mais a atenção o modelo de Finanças Descentralizadas (DeFi). Um dos grandes motivos para esse crescimento é a utilização da tecnologia blockchain, permitindo mais segurança e transparência, além de possibilitar fracionar ativos e entregar um acesso mais simples aos investimentos do que o mercado tradicional.

Sabendo do potencial que este setor tem, os criadores da World Stream Finance, idealizadores do ativo digital ﹩tream, estão dando um novo passo. A empresa está diversificando seu portfólio prestando serviços para o mercado DeFi, e seu novo token lançado, o SSB, arrecadou mais de 800 mil reais em sua pré-venda.

Leia Também:
Gosta de pôquer e criptomoedas? Conheça Polker
34 melhores jogos para ganhar criptomoedas
Criptokitties, conheça os gatinhos que valem dinheiro
Guia para iniciantes de Axie Infinity
Jogos parecidos com Axie Infinity

Stream smart business
Equipe da Stream Smart Business

Conheça o concurso da Stream Smart Business

“A ideia do projeto nasceu em agosto deste ano, e desde sua idealização tomamos várias medidas, como a criação da sede física da empresa e também o estúdio de transmissão, a organização da equipe responsável e estruturação dos computadores e equipamentos para viabilizar os trabalhos. O nosso novo token, em apenas 48 horas, arrecadou mais de 240 BNBs na pré-venda, o que corresponde a mais de 800 mil reais”, comenta Fernando Nogueira “Moonk”, CEO da WorldStream Finance.

Um dos serviços que a empresa está disponibilizando nesta nova etapa, é a realização de consultorias para criação de criptomoedas e ativos digitais. E para atrair novos projetos, estão realizando um concurso para atrair as ideias de tokenização que ainda não saíram do papel no mercado.

“Tokenizar um ativo é um passo para democratizar o acesso ao investimento. Sabemos que muito em breve, esse processo será adotado por todas as empresas, já que facilita ainda mais o acesso para as pessoas investirem. Existem muitos projetos inovadores, que podem agregar valor ao  mercado e, por isso, decidimos criar esse concurso para dar vida a essas ideias que ainda não saíram do papel”, ressalta Fernando Nogueira “Moonk”.

Para quem deseja participar do concurso, precisa ficar atento às mídias sociais da Stream Smart Business. A empresa vai disponibilizar o link do formulário de inscrição no dia 15 de novembro, e se encerra no final de dezembro. O anúncio do vencedor será em janeiro, e o escolhido levará 10 mil dólares para os custos do projeto, além de todo o suporte para criação e manutenção do seu projeto tokenizado.

Agora, deixe nos comentários se você gostou da ideia do concurso. Aproveite e leia mais sobre criptomoedas no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D