Pesquisar
Close this search box.

Streamcraft declara falência?

Após diversos problemas com a plataforma de Streaming, a Streamcraft, é declarado em rede social pela própria empresa a sua falência. Mas será que a falência é global ou apenas regional ao Brasil?

Streamcraft | streamcraft declara falência? | img 20191011 212414 | notícias
Streamcraft declara falência? | streamcraft

Motivos.

Infelizmente está confirmado que para o dia 11 de novembro de 2019 será o último dia de funcionalidade da Streamcraft. Nenhum motivo ainda foi revelado sobre sua falência, mas é bem óbvio que foi abafado para não pegar mal à empresa. Ainda assim a empresa confirma que irá recompensar a todos que usam a plataforma.

Streamcraft | streamcraft declara falência? | images 1 | notícias

Streamcraft pede imensas desculpas

Primeiramente foi deixado um grande pedido de desculpas para todos que gostam e amam a Streamcraft. Então para reforçar este pedido de desculpas foi divulgada a informação de que um pacote de mais de US $500 em presentes será doada aos jogadores que utilizavam a Streamcraft. Consequentemente para aqueles que gastaram dinheiro na plataforma um pacote com o dobro do valor também foi anunciado.

Streamcraft | streamcraft declara falência? | images 3 | notícias

Mais informações.

Por fim, para você que ainda está utilizando a plataforma e vai continuar até seu último dia a Streamcraft tem um recado muito importante.

Toda compra de moedas foi suspensa ontem (10), mas você que ainda tem moedas em sua conta pode sim gastar elas, mas não é mais possível a compra de novas moedas. Aqueles que adquiriram o privilégio VIP serão todos desativados no dia 10 de novembro.

Streamcraft | streamcraft declara falência? | images 4 | notícias

Além disso as gemas da Streamcraft podem ser retiradas até o final deste mês (31). Entretanto saiba que só poderá ser resgatado em lotes de gemas, isto é, de US $ 20, US $ 50, US $ 100, US $ 200 ou US $ 500. Ainda assim, se tiver a possibilidade de suas gemas não chegarem a este valor, elas podem ser retiradas através do Lords Mobile.

Para os streamers, ainda é possível ganhar suas gemas com doações, assinaturas e compras VIP, apenas tenha em mente que o último dia de resgate é no dia 30 de outubro.

E nas questões dos eventos que estavam em andamento na plataforma eles já foram também cancelados. Por fim, eventos específicos como, Castle Clash – Faça Live, Assista & Ganhe, ainda serão recompensados também.

Adeus Streamcraft.

Então é nessa onda ruim que terminamos esta matéria, infelizmente a notícia é sim real, mas de toda forma era algo um pouco previsto, até porque suas concorrentes são enormes e não estão se importando em nada para passar por cima das outras. Enfim, foi muito divertido enquanto a Streamcraft esteve aqui para ajudar e dar oportunidades aos pequenos streamers, fique bem Streamcraft.

Veja toda declaração oficial da Streamcraft aqui.

Veja também nossa última notícia sobre streams aqui.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D