Streamcraft declara falência?

Após diversos problemas com a plataforma de Streaming, a Streamcraft, é declarado em rede social pela própria empresa a sua falência. Mas será que a falência é global ou apenas regional ao Brasil?

Streamcraft declara falência? | img 20191011 212414 | married games notícias | streamcraft
Streamcraft declara falência? | streamcraft

Motivos.

Infelizmente está confirmado que para o dia 11 de novembro de 2019 será o último dia de funcionalidade da Streamcraft. Nenhum motivo ainda foi revelado sobre sua falência, mas é bem óbvio que foi abafado para não pegar mal à empresa. Ainda assim a empresa confirma que irá recompensar a todos que usam a plataforma.

Streamcraft declara falência? | images 1 | married games notícias | streamcraft

Streamcraft pede imensas desculpas

Primeiramente foi deixado um grande pedido de desculpas para todos que gostam e amam a Streamcraft. Então para reforçar este pedido de desculpas foi divulgada a informação de que um pacote de mais de US $500 em presentes será doada aos jogadores que utilizavam a Streamcraft. Consequentemente para aqueles que gastaram dinheiro na plataforma um pacote com o dobro do valor também foi anunciado.

Streamcraft declara falência? | images 3 | married games notícias | streamcraft

Mais informações.

Por fim, para você que ainda está utilizando a plataforma e vai continuar até seu último dia a Streamcraft tem um recado muito importante.

Toda compra de moedas foi suspensa ontem (10), mas você que ainda tem moedas em sua conta pode sim gastar elas, mas não é mais possível a compra de novas moedas. Aqueles que adquiriram o privilégio VIP serão todos desativados no dia 10 de novembro.

Streamcraft declara falência? | images 4 | married games notícias | streamcraft

Além disso as gemas da Streamcraft podem ser retiradas até o final deste mês (31). Entretanto saiba que só poderá ser resgatado em lotes de gemas, isto é, de US $ 20, US $ 50, US $ 100, US $ 200 ou US $ 500. Ainda assim, se tiver a possibilidade de suas gemas não chegarem a este valor, elas podem ser retiradas através do Lords Mobile.

Para os streamers, ainda é possível ganhar suas gemas com doações, assinaturas e compras VIP, apenas tenha em mente que o último dia de resgate é no dia 30 de outubro.

E nas questões dos eventos que estavam em andamento na plataforma eles já foram também cancelados. Por fim, eventos específicos como, Castle Clash – Faça Live, Assista & Ganhe, ainda serão recompensados também.

Adeus Streamcraft.

Então é nessa onda ruim que terminamos esta matéria, infelizmente a notícia é sim real, mas de toda forma era algo um pouco previsto, até porque suas concorrentes são enormes e não estão se importando em nada para passar por cima das outras. Enfim, foi muito divertido enquanto a Streamcraft esteve aqui para ajudar e dar oportunidades aos pequenos streamers, fique bem Streamcraft.

Veja toda declaração oficial da Streamcraft aqui.

Veja também nossa última notícia sobre streams aqui.

Share
Avatar of korean

Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.