Pesquisar
Close this search box.

Serviço de Streaming Pluto TV agora está disponível nos consoles Xbox e PCs Windows

Serviço de Streaming Pluto TV agora está disponível nos consoles Xbox e PCs Windows

A Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, anunciou hoje a parceria para oferecer o serviço no Xbox Series X|S, Xbox One e em PCs com Windows 10 ou Windows 11. Os usuários agora podem desfrutar de acesso a toda a biblioteca de canais originais e exclusivos disponíveis diretamente no aplicativo da Pluto TV em GSA, Reino Unido, Itália e América Latina. O serviço também estará disponível na Espanha, França e países nórdicos nos próximos meses.

Com mais de 64 milhões de usuários ativos mensais globais, em 26 países e em três continentes, a Pluto TV, já líder no setor FAST (free ad supported television) na Europa, oferece mais de 1.000 canais globalmente, combinando conteúdo popular local e internacional em filmes, entretenimento, estilo de vida, infantil, comédia e muito mais.

Serviço de streaming pluto tv
Pluto TV

Serviço de Streaming Pluto TV chega a América Latina

“Lançar a Pluto TV nos consoles Xbox e na Microsoft Store no Windows é um passo crucial para disponibilizar o serviço onde e quando os fãs quiserem aproveitá-lo”, declarou Olivier Jollet, vice-presidente sênior e gerente geral da Pluto TV International. “Colaborar com a Microsoft agrega um enorme valor à nossa, já ampla, distribuição”.

Os fãs da Microsoft, nas regiões mencionadas, agora podem acessar uma extensa seleção de programas e filmes, desde favoritos internacionais como Star Trek: Prodigy e canais dedicados as franquias da MTV, até conteúdos locais que abrangem todos os gêneros.

A programação da Pluto TV também inclui canais cuidadosamente selecionados para o público mais jovem com shows icônicos da Nickelodeon e séries animadas como Bob Esponja, Dora: A Aventureira e As Pistas de Blue e Você, enquanto o público também terá uma vasta gama de canais de estilo de vida, abrangendo jogos, pôquer, animais, culinária, natureza e esportes.

A Pluto TV está disponível gratuitamente e sem necessidade de registro em todos os principais dispositivos de streaming, através da https://www.pluto.tv/Microsoft Store no Windows, consoles Xbox, Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV, Chromecast, Samsung, LG e os aplicativos iOS e Android disponíveis na Apple Store e no Google Play.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente