Street Fighter 5 ficará gratuito por periodo limitado

Street Fighter 5 – Primeiramente, meus queridos jogadores de PC e PS4, está carente por um game de luta? Pois seus problemas acabaram. (Pelo menos temporariamente)

Entre os dias 1º e 11 de agosto, o jogo Street Fighter V, lançado em 2016, estará disponível de forma gratuita para as plataformas.

Enfim, a versão gratuita terá os personagens do lançamento e também os adicionais da terceira temporada: Sagat, Falke, G, Sakura, Blanka e Cody.

Street Fighter V: Arcade Edition está disponível para PlayStation 4 e PC.

Sobre Street Fighter V

Street Fighter V tem o mesmo estilo gráfico que o seu antecessor mas em comparação faz algumas mudanças no sistema de combate, como a “barra V”, preenchida à medida que o jogador recebe danos e acrescenta três novas habilidades. Pela primeira vez na série o jogo tem um modo história, multijogador entre plataformas (versões Windows e PlayStation 4) e um novo sistema em que depois do lançamento, tanto personagens como outros conteúdos, são desenvolvidos e acrescentados ao jogo através de actualizações.

O jogo foi no geral bem recebido pelos críticos da especialidade. No site de pontuações agregadas Metacritic, a versão PlayStation 4 indica “análises geralmente favoráveis”. Os elogios focaram-se sobretudo nos gráficos, na diversidade de personagens, nas novas mecânicas e na jogabilidade. No entanto, foi muito criticado pelos problemas nos servidores, por bugs no software e de forma unânime sobre a falta de conteúdo aquando do lançamento, com alguns críticos a referirem-se ao jogo como “inacabado”.

Para mais noticias, clique aqui.

Mas, para acessar a pagina do jogo clique aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.