Notícias

Street Fighter 5 ficará gratuito por periodo limitado

Para PC e PS4

Para PC e PS4

Street Fighter 5 – Primeiramente, meus queridos jogadores de PC e PS4, está carente por um game de luta? Pois seus problemas acabaram. (Pelo menos temporariamente)

Entre os dias 1º e 11 de agosto, o jogo Street Fighter V, lançado em 2016, estará disponível de forma gratuita para as plataformas.

Enfim, a versão gratuita terá os personagens do lançamento e também os adicionais da terceira temporada: Sagat, Falke, G, Sakura, Blanka e Cody.

Street Fighter V: Arcade Edition está disponível para PlayStation 4 e PC.

Sobre Street Fighter V

Street Fighter V tem o mesmo estilo gráfico que o seu antecessor mas em comparação faz algumas mudanças no sistema de combate, como a “barra V”, preenchida à medida que o jogador recebe danos e acrescenta três novas habilidades. Pela primeira vez na série o jogo tem um modo história, multijogador entre plataformas (versões Windows e PlayStation 4) e um novo sistema em que depois do lançamento, tanto personagens como outros conteúdos, são desenvolvidos e acrescentados ao jogo através de actualizações.

O jogo foi no geral bem recebido pelos críticos da especialidade. No site de pontuações agregadas Metacritic, a versão PlayStation 4 indica “análises geralmente favoráveis”. Os elogios focaram-se sobretudo nos gráficos, na diversidade de personagens, nas novas mecânicas e na jogabilidade. No entanto, foi muito criticado pelos problemas nos servidores, por bugs no software e de forma unânime sobre a falta de conteúdo aquando do lançamento, com alguns críticos a referirem-se ao jogo como “inacabado”.

Para mais noticias, clique aqui.

Mas, para acessar a pagina do jogo clique aqui.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas