Pesquisar
Close this search box.

Street Fighter V terá 5 novos personagens

Street Fighter V terá 5 novos personagens

A Capcom irá realizar uma transmissão ao vivo do Street Fighter V Summer Update em 5 de agosto às 14h do horário de Brasília. A transmissão descreverá “o futuro de Street Fighter V: Champion Edition”, fornecendo informações sobre os próximos personagens, notícias sobre e-sportes e muito mais.

Não está claro exatamente quanto tempo irá durar a transmissão ao vivo ou o que exatamente a Capcom discutirá durante ela. No entanto, a conta oficial do SFV no Twitter confirmou que a apresentação incluirá atualizações diretamente da equipe de desenvolvimento, além de aparições de “convidados especiais” que permanecem sem nome. A stream será transmitida na conta da Capcom Fighters na Twitch.

Em maio de 2020, a Capcom disse que o Street Fighter V receberia mais cinco lutadores, elevando o número total de personagens jogáveis ​​para 45 após o lançamento da Champion Edition em fevereiro de 2020. É possível que a empresa fale sobre esses cinco personagens adicionais durante a transmissão ao vivo e o que podemos esperar da quinta temporada, que a Capcom chamou de temporada final do Street Fighter V. Confira a página oficial.

Street Fighter V foi lançado no dia 16 de fevereiro de 2016 para Playstation 4 e PC na Steam (página oficial). Ainda não tem o jogo? Confira os links abaixo:

Street Fighter V terá 5 novos personagens em sua nova versão

Street fighter v terá 5 novos
Street fighter v terá 5 novos personagens | multiplayer, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, street fighter, xbox, xbox one | street fighter v terá 5 novos

Veja também: Project Athia para Playstation 5 e PC será de mundo aberto!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D