Pesquisar
Close this search box.

Streets of Rage 4 ganhará versão fisica

Streets of Rage 4 -A Merge Games está alinhada com a Crush Games; para trazer versões de varejo do jogo para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One este ano, mas com pré-encomendas disponiveis desde já!

Tendo criado, primeiramente, uma enorme empolgação desde o seu lançamento digital em 30 de abril, a Merge Games está emocionada em anunciar que estará trazendo versões de varejo das tão esperadas Streets of Rage 4 para o PlayStation 4, Nintendo Switch , Xbox One e PC. Além disso, o jogo também estará disponível como uma versão especial Signature Edition nos consoles.

Reverenciado por muitos em todo o mundo como uma das séries mais lendárias dos jogos, Streets of Rage 4 faz o retorno triunfante da serie

Composto por ação ininterrupta e uma trilha sonora infundida com dança eletrônica hiper-sônica, o título combina visuais impressionantes desenhados à mão da equipe por trás do Wonder Boy: The Dragon’s Trap, junto com novas mecânicas, narrativas e cooperação online para 2 jogadores açao.

Streets of rage 4

A Signature Edition de Streets of Rage 4 incluirá:

  • Caixa grande edição especial com uma riqueza de conteúdos dentro
  • Jogo padrão completo com capa reversível, livro de arte e chaveiro
  • Cinco pinos de esmalte de lutador
  • Cartão de arte numerado
  • Trilha sonora original composta por 35 faixas
  • Diadema azul de Axel

Com a Signature Edition composta por uma variedade de itens exclusivos, juntamente com cada edição padrão de varejo, incluindo um Character Art Booklet e Keyring, fique de olho na página de Merge no Facebook, ao lado de sua discórdia, para obter as últimas novidades em Streets of Rage 4!

Sobre Mesclar Jogos e Signature Edition

A Merge é, a princípio, uma editora independente de videogame sediada em Manchester, Reino Unido. A empresa publica software interativo em todo o mundo para computadores pessoais e consoles de videogame. A Merge também é especializada na publicação de jogos colecionáveis ​​para o varejo para desenvolvedores independentes. Mais informações sobre os produtos Merge podem ser encontradas em www.mergegames.com

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias e a pagina oficial do game

Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo