Pesquisar
Close this search box.

Streets of Rage 4: Jogo chegará no final de Abril!

Streets of Rage 4

Streets of Rage 4, o primeiro Streets of Rage a aparecer em mais de 25 anos, é um “revival retrô bem feito”.

Houve um pouco de confusão no início deste mês, quando uma data de lançamento de 23 de abril apareceu na Nintendo eShop. A Editora Dotemu disse rapidamente que era imprecisa, e por isso era, mas não muito, como se vê. Dotemu anunciou hoje que Streets of Rage 4 estará disponível no Steam (e consoles, se você estiver interessado) no dia 30 de abril.

Confira também: Observer: System Redux – Jogo tem seu primeiro trailer anunciado

Dotemu também lançou um novo trailer hoje, mostrando o Modo de Batalha do jogo, uma “experiência legada” de SoR 2 e 3 que dá aos jogadores a capacidade de derrubar em lutas PvP com personagens de Streets of Rage 4, além de 12 lutadores retrô desbloqueáveis dos jogos anteriores. É por isso que alguns dos personagens do trailer parecem muito mais difíceis do que outros: eles são basicamente elevadores diretos do início dos anos 90.

Como foi a adaptação de Streets of Rage?

Trazê-los para o novo jogo foi um trabalho maior do que você imagina. “Primeiro, nossa equipe precisou recriar todos os personagens, um por um, quadro a quadro. Esse foi um processo desgastante, porque estávamos lidando com cerca de 1.500 quadros diferentes. Mas a próxima fase foi ainda mais complicada, porque tivemos que reconstruir tudo. as animações com os horários certos dos jogos originais. Devido à complexidade desse processo, tudo tinha que ser feito à mão “, explicou o produtor executivo Cyrille Imbert no Blog do PlayStation.

Streets of rage 4
Streets of rage 4: jogo chegará no final de abril! | streets of rage | streets of rage 4

“Como todos os personagens vêm de jogos diferentes e porque Streets of Rage 4 é um título totalmente novo, Jordi e a equipe Guard Crush tiveram que adaptar tudo ao sistema do novo jogo. Isso significava revisar todos os personagens e reproduzir o propriedades de todos os seus movimentos, um por um. Esse processo exigiu muita pesquisa e ajuste, porque nosso objetivo era ser muito fiel. Assim, a equipe teve que repassar todos os tempos e todos os hitbox, quadro a quadro “.

Em alguns casos, esses movimentos tiveram que ser editados ainda mais porque a jogabilidade antiga não parecia certa em Streets of Rage 4. Já faz um quarto de século desde o último, afinal.

Streets of Rage 4 também possui uma trilha sonora nova em folha, naturalmente, mas se você preferir tocar as músicas clássicas, pode alternar para músicas dos jogos anteriores, se quiser. Ele sairá por US $ 25 quando lançar,e você pode descobrir mais em streets4rage.com.

Via: PCGamer

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente