Pesquisar
Close this search box.

Stronghold Warlords: Confira as novas unidades

O desenvolvedor indicado pelo BAFTA, Firefly Studios, revelou novas unidades chegando ao Stronghold: Warlords, a próxima entrada em sua série clássica de ‘sim de castelo’. Com a capacidade de acertar ataques de precisão, limpar instantaneamente as paredes dos arqueiros ou simplesmente causar alto dano com armas poderosas, cada unidade introduz um novo conjunto de táticas.

Confira também: Steam Play Next: Confira a nova ferramenta da plataforma

Sobre as novas unidades de Stronghold Warlords

Samurai

Com a capacidade de atacar inimigos tolos o suficiente para ficar no seu caminho e eliminar unidades de alta prioridade como Generais com seu Precision Strik; Então, os Samurais têm um papel único a desempenhar no jogo. Fiel às suas raízes históricas, esses combatentes feudais disciplinados são mais bem usados ​​no combate a alvos prioritários ou para rapidamente derrotar inimigos com poderosas habilidades próprias. Com uma velocidade de movimento constante e fraqueza na pólvora, eles são suscetíveis a enxames de cavalaria e fogo de mísseis alimentados por pólvora.

Guarda Imperial

Uma unidade cara, mas valiosa, a Guarda Imperial com maça pesada causará sérios danos a qualquer força de cerco inimiga. Capazes de criar um Ataque Pesado durante o combate, os Guardas podem causar dano de área em um amplo arco quando acionados. Os guardas podem rapidamente inclinar a balança a seu favor no meio do cerco – use-o para limpar muros do castelo; esmagar tropas de escaramuças desarmadas ou desmontar armas de cerco e.

Guerreiro Imperial

Enquanto o Guerreiro Imperial não possui uma habilidade única como a do Samurai ou da Guarda, ele compensa isso com uma alta classificação de armadura e dano causado graças às suas armas de escolha. Resistente ao fogo dos arqueiros, lanceiros e todas as armas de cerco mais pesadas; Portanto, o Guerreiro Imperial deve fazer parte da linha de frente em qualquer cerco ao castelo ou em qualquer batalha de campo aberto em larga escala.

Stronghold warlords | stronghold warlords: confira as novas unidades | a89bc5dd kk ue sssbg | notícias
Stronghold warlords: confira as novas unidades | stronghold warlords

Enfim, com lançamento programado para o Steam ainda este ano, os jogadores podem descobrir mais sobre o Stronghold: Warlords; visitando o site oficial do jogo

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores