Notícias

Stronghold Warlords: Confira as novas unidades

O desenvolvedor indicado pelo BAFTA, Firefly Studios, revelou novas unidades chegando ao Stronghold: Warlords, a próxima entrada em sua série clássica de ‘sim de castelo’. Com a capacidade de acertar ataques de precisão, limpar instantaneamente as paredes dos arqueiros ou simplesmente causar alto dano com armas poderosas, cada unidade introduz um novo conjunto de táticas.

Confira também: Steam Play Next: Confira a nova ferramenta da plataforma

Sobre as novas unidades de Stronghold Warlords

Samurai

Com a capacidade de atacar inimigos tolos o suficiente para ficar no seu caminho e eliminar unidades de alta prioridade como Generais com seu Precision Strik; Então, os Samurais têm um papel único a desempenhar no jogo. Fiel às suas raízes históricas, esses combatentes feudais disciplinados são mais bem usados ​​no combate a alvos prioritários ou para rapidamente derrotar inimigos com poderosas habilidades próprias. Com uma velocidade de movimento constante e fraqueza na pólvora, eles são suscetíveis a enxames de cavalaria e fogo de mísseis alimentados por pólvora.

Guarda Imperial

Uma unidade cara, mas valiosa, a Guarda Imperial com maça pesada causará sérios danos a qualquer força de cerco inimiga. Capazes de criar um Ataque Pesado durante o combate, os Guardas podem causar dano de área em um amplo arco quando acionados. Os guardas podem rapidamente inclinar a balança a seu favor no meio do cerco – use-o para limpar muros do castelo; esmagar tropas de escaramuças desarmadas ou desmontar armas de cerco e.

Guerreiro Imperial

Enquanto o Guerreiro Imperial não possui uma habilidade única como a do Samurai ou da Guarda, ele compensa isso com uma alta classificação de armadura e dano causado graças às suas armas de escolha. Resistente ao fogo dos arqueiros, lanceiros e todas as armas de cerco mais pesadas; Portanto, o Guerreiro Imperial deve fazer parte da linha de frente em qualquer cerco ao castelo ou em qualquer batalha de campo aberto em larga escala.

Stronghold Warlords: Confira as novas unidades | a89bc5dd kk ue sssbg | Married Games Notícias | Stronghold Warlords

Enfim, com lançamento programado para o Steam ainda este ano, os jogadores podem descobrir mais sobre o Stronghold: Warlords; visitando o site oficial do jogo

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta