Pesquisar
Close this search box.

Stronghold: Warlords ganhará novas classes!

Em princípio, a Firefly Studios acaba de revelar o primeiro conjunto de unidades para o Stronghold: Warlords, o próximo RTS da desenvolvedora.

Com uma variedade de tipos únicos de tropas da Mongólia, Japão, Vietnã e China, este novo trailer não só concentra-se em unidades das duas últimas regiões. Bem como mostrará as unidades Imperial Bannermen, Auxiliar Archer e Blowpipe Tribesmen.

Com suas próprias habilidades especiais, contadores e táticas, mas ainda assim, os jogadores precisarão combiná-los para ter sucesso na campanha de missão 24 do jogo e no multiplayer online

De acordo com a primeira entrada na série de longa duração da Firefly a se aventurar para o leste, Stronghold: Warlords apresenta uma lista de unidades adequadamente comandadas.

O vídeo de hoje a princípio, enfoca os homens das tribos vietnamitas de zarabatana e lança. Assim como os auxiliares de caça e arqueiros e os mais caros imperiais Bannerman e Crossbowman.

No jogo final, lanceiros de fogo empunhando pólvora, samurais disciplinados e muito mais se unirão a essas seis tropas para representar as quatro culturas em jogo

Com alguns clássicos do Stronghold também fazendo o corte final de 16.

Unidades de diferentes culturas foram uma característica do desde o lançamento do original Stronghold: Crusader em 2002 e Firefly pretendem aproveitar isso em Warlords.

Mas porque?

Com habilidades que variam de vantagens de área de efeito moral a voleios de flecha e ataques de precisão

A intenção é fazer com que cada parte do exército de cerco de ataque pareça uma ameaça única. Para que dessa maneira possam mudar sua tática a qualquer momento.

À medida que os jogadores progridem na campanha principal para um jogador, viajando pelo continente asiático para diferentes regiões e épocas históricas. As novas unidades estarão disponíveis.

Fora das unidades, os Senhores da Guerra também contarão com a experiência de uma campanha para um jogador dividida em quatro regiões

Personagens únicos do senhor da guerra de um período de 1500 anos e armas de cerco possíveis apenas através da descoberta de pólvora.

Por fim, com lançamento programado para o Steam em 2020, mas os jogadores podem descobrir mais sobre Stronghold: Warlords, visitando o site oficial do jogo

Para mais noticias, clique aqui.

Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial