Pesquisar
Close this search box.

Stronghold Warlords: Novas unidades anunciadas

A Firefly Studios, desenvolvedora do jogo Stronghold Warlords; Anunciou no último dia 14 de janeiro, 3 novas unidades que entrarão para o jogo. Por ser um jogo de combatentes, portanto, as unidades tem inspirações nos lendários combatentes da estepe mongol, o shogunato japonês, período dos estados em guerra na China e tribos do início do Vietnã! Sendo eles: o Arqueiro da Mongólia, o Chinese Fire Lancer e o General!

Confira as tropas em ação no vídeo abaixo!

Sobre as novas unidades de Stronghold Warlords

Arqueiro da Mongólia

Com base no seu potro seguinte na série Stronghold, os Arqueiros Mongolianos são perfeitos para lidar com homens da tribo com a intenção de prejudicar sua economia. Ao desviar batedores irritantes muito antes que eles possam chegar perto de suas fazendas e camponeses, seus senhores de cavalos podem fazer um trabalho rápido de tropas levemente blindadas e equipamentos de cerco expostos.

Chinese Fire Lancer

Inspirado nas guerras de Jin-Song da China antiga, o Fire Lancer pode deixar jogadores rivais enlouquecidos com a capacidade de ‘Imolar’. Chute cinzas e faça chamas queimando os Laddermen inimigos antes que eles possam enviar seu exército sobre as muralhas do castelo e mantê-lo. Proteja-os com Mantlets e outras unidades e você logo se aquecerá com os Fire Lancers como um componente vital em suas forças de ataque.

General

Em uma ruptura com a tradição da série, Stronghold: Warlords apresenta novas maneiras de impulsionar os espíritos de seus soldados. Agora você pode dar moral a eles, em vez de apenas mais cerveja! Enfim, em Warlords, uma força de cerco inspirada que, de outra forma, colidiria infrutífera contra as muralhas inimigas, poderia sobreviver o tempo suficiente para violar suas defesas. Com a ajuda de um general comandante, os jogadores podem aumentar as unidades próximas e eliminar defesas de cerco, arqueiros e armadilhas, permitindo que o cerco tenha sucesso.

Image. Png

Enfim, marcado para lançamento na Steam em 2020, você pode ler um pouco mais sobre o jogo e a DLC no site deles: http://www.strongholdwarlords.com/

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D