NotíciasSteam

Stronghold: Warlords recebe armas de pólvora

Visualizações

Primeiramente, a Firefly Studios divulgou novas imagens de jogo de Stronghold: Warlords, o titulo mais recente em sua série histórica do RTS.

Apresentando pólvora à série pela primeira vez, Warlords apresenta armas históricas, jogabilidade e recursos verdadeiros à história do famoso pó preto

Resultado de imagem para Stronghold: Warlords cover

Anunciado na E3 2019, Stronghold: Warlords será o primeiro na série RTS medieval a adicionar explosivos como uma ferramenta para a sua caixa de ferramentas.

Com lançamento previsto para PC, os Warlords se basearão nas mecânicas clássicas, mas apresentando a arma mais perturbadora da história, a pólvora!

Colocando fim à guerra de cerco tradicional, pois teremos a introdução de bombas, morteiros, lança-lanças e até lançadores de foguetes primitivos abalaram as fundações dos castelos e transformaram o mundo.

No lançamento teremos os seguintes modos de jogo:

  • Single Player
  • Modo multijogador
  • Combate e construção gratuita

A pólvora estará presente na narrativa principal e na experiência multijogador de Stronghold: Warlords.

Os jogadores poderão cronometrar explosões com trilhas de pólvora, explodir tropas nas paredes com novas mecânicas de repulsão, enviar bois de fogo suicidas para hordas de ataque e muito mais quando o jogo for lançado no próximo ano.

Enfim, os jogadores podem descobrir mais sobre Stronghold: Warlords, visitando o site oficial do jogo clicando aqui, pois o jogo está com lançamento programado para PC em 2020,

E para mais noticias, clique aqui.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.