Pesquisar
Close this search box.

Stygian: The Reign of the Old Ones é lançado!

O mundo está perdido para horrores antigos de aviões além. Viaje da cidade perdida de Arkham como um dos oito arquétipos de personagens tragicamente fatais, mergulhados em um abismo de terror em Stygian: Reign of the Old Ones, um CRPG de terror cósmico, disponível agora para PC no Steam por R$ 56,09 concederam a seus adoradores no Steam um desconto de 15% na semana de lançamento!

Desenho diretamente das obras de H.P. Lovecraft, Stygian é um RPG baseado em turnos, ambientado em um mundo quebrado e misterioso. Como os títulos clássicos de CRPG, Stygian fornece uma narrativa aberta para descobrir, enquanto os personagens lidam com a realidade distorcida de um mundo caído no caos.

Assista o trailer abaixo:

Sobre Stygian

Crie um personagem baseado em um dos oito arquétipos diferentes extraídos das páginas da ficção pulp dos anos 20, cada um com atributos, habilidades e crenças únicas que fornecem defesas (e fraquezas) contra o terror iminente.

Apresentando um combate estratégico, baseado em turnos, os jogadores enfrentarão cultistas fanáticos, monstruosidades desumanas e horrores cósmicos, tão [redigidos para a segurança pública] que deixam a tagarelice fraca. Equilibre os ataques físicos com poderosos feitiços elfos que têm terríveis conseqüências na sanidade de uma pessoa enquanto repelem o não natural.

Stygian: Reign of the Old Ones já está disponível no Steam. Saiba mais sobre o Stygian e a equipe por trás do jogo no site Stygian, Twitter e Facebook.

Características do jogo

Um mundo 2D desenhado à mão, refletindo os temas de horror cósmico e pavor de Lovecraft.
Inimigos, ambientes e histórias inspirados nas obras originais icônicas de Lovecraft. Participe de missões inspiradas nas histórias mais amadas de Lovecraft e veja-as se desenrolando de acordo com suas próprias decisões e estilo de role-playing.
Escolha entre 8 arquétipos de personagens principais, cada um com suas próprias origens e especialidades.
Por exemplo uma série de companheiros estranhos para acompanhá-lo em sua jornada estrelada: o solitário e antediluviano ‘Outsider’, um soldado caído da Grande Guerra reanimado por Herbert West. Recrute esses e outros seres estranhos para sua equipe.

A sanidade e o estado mental do seu personagem influenciam as opções de diálogo disponíveis, oferecendo vantagens e obstáculos. Às vezes vale a pena ficar bravo em um mundo enlouquecido!
O Sistema de Crenças de Stygian determina como seus personagens lidam com a realidade distorcida do novo Arkham, bem como a taxa na qual eles regeneram Sanidade perdida. Além disso os sistemas de crenças também oferecem opções exclusivas de diálogo, expandindo a amplitude das possibilidades de interpretação de papéis.

Um novo tipo de sistema de feitiços que às vezes leva mais do que dá. Ser um mestre do ocultismo não é tão simples quanto arremessar mísseis coloridos da ponta dos dedos. A magia negra de Stygian é potente, mas pode custar sua mente, sua saúde e possivelmente até mais.
Combate estratégico, baseado em turnos, de uma perspectiva 2D, semelhante aos clássicos jogos Heroes of Might e Magic.
A luta em Stygian não é salvar o mundo, pois essa batalha já está perdida. Persiga seus próprios objetivos nestes tempos do fim: salvação, vingança ou talvez algo mais sombrio.

Veja nossa review de Stygian aqui: https://marriedgames.com.br/analises/stygian-reign-of-the-old-ones-review/

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D